Viúva do Pantera Negra vai acionar a justiça por herança

Por - 16/10/20

Reprodução/Instagram

A morte de Chadwick Boseman ainda dói, mas a viúva do ator precisou dar um tempo no luto para travar uma luta! De acordo com o The Blast, a cantora entrou com um processo na Justiça dos Estados Unidos pedindo acesso à herança do astro. Isso porque o protagonista do filme Pantera Negra não deixou testamento.

Irmão diz que Chadwick Boseman estava 'pronto para morrer'

Taylor Simone Ledward, acionou a corte alegando que tinha certeza da recuperação do marido, que tentava combater um câncer de cólon desde 2016, e ressaltou que ele jamais considerou a possibilidade de escrever seu testamento.

Sem o documento que garante o destino dos bens materiais, a viúva precisou entrar com a ação para ser oficializada como herdeira dos bens e das finanças deixadas pelo ator.

Hilary Swank diz que Chadwick Boseman foi um herói real
Chadwick Boseman ganhará estátua em sua homenagem

Patrimônio baixo para os padrões

De acordo com os documentos obtidos pelo site norte-americano, o patrimônio de Chadwick está avaliado em US$ 939 mil, equivalente a cerca de R$ 5,2 milhões. Para os padrões de artistas hollywoodianos, o valor relacionado aos imóveis do artista, é considerado baixo.

Os montantes em suas contas bancárias não foram revelados. Na ação estão listados, além da viúva, os pais de Chadwick. O pastor Derrick Boseman, irmão do astro, não entrou no documento.

Compromisso recente

O romance de Chadwick com a cantora Taylor Simone Ledward, de acordo com o jornal britânico Mirror, começou em 2015, mas o ator tentava deixar o relacionamento privado.

Discretos, eles fizeram algumas poucas aparições públicas juntos. A primeira delas foi em fevereiro, no Screen Actors Guild Awards 2019. Também no ano passado, após ganhar um prêmio de atuação no NAACP Image Awards, premiação com foco em artistas negros, o ator agradeceu a parceira.

“Simone, você está comigo todos os dias. Eu tenho que te reconhecer agora mesmo. Eu te amo”, disse.

Boseman e Ledward se ficaram noivos em outubro de 2019 e se casaram logo em seguida, quando a doença do ator já estava em estado avançado.

O ator morreu no dia 28 de agosto de 2020, em Los Angeles, aos 43 anos.

---