Viúvo de Paulo Gustavo agradece homenagem de Mônica Martelli em manifestação

Por - 30/05/21

Reprodução/Instagram

Emocionante! Mônica Martelli foi mais uma celebridade que foi às ruas para participar da manifestação contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e a favor da vacina contra a Covid-19, no último sábado (29), na Avenida Paulista, em São Paulo. A atriz relembrou a morte de seu amigo, o ator Paulo Gustavo e não deixou de prestar homenagem ao humorista, uma das quase 500 mil vítimas da Covid-19.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, agradeceu ao gesto de Mônica e também teceu críticas ao governo atual. "Obrigada Mônica e sua mãe, Marilena, por reforçar a luta contra o irresponsável que ocupa o cargo mais importante do país", escreveu ele, que postou foto da amiga nas redes sociais.

"Não dá para ignorar tudo o que estamos vivendo. Obrigado Samantha Schmütz e todos os manifestantes", continuou ele, que também compartilhou um clique da atriz.

Thales agradece homenagens nas manifestações contra Bolsonaro

Mônica Martelli participa de manifestação contra Bolsonaro: ‘É pelo Paulo Gustavo’

Neste sábado (29), aconteceram várias manifestações pelo Brasil contra o governo e a favor da vacina. Nelas, muitos famosos estiveram presentes, como foi o caso de Mônica Martelli.

A atriz esteve na Avenida Paulista, em São Paulo, com um cartaz escrito:

"Paulo Gustavo. 500 mil brasileiros mortos. Genocídio".

Ela postou a imagem em seu Instagram e desabafou:

“Eu precisava lutar e vou lutar até onde puder. É pelo Paulo Gustavo, meu irmão, que nesse momento não pode mais estar aqui, é por quase meio milhão de pessoas que não podem mais estar aqui”.

Indignada, Mônica Martelli ainda criticou o fato de Jair Bolsonaro circular sem ligar para a doença e fazer campanha para a Cloroquina, que não tem eficácia comprovada.

“Desde o primeiro dia desse período tenebroso que estamos vivendo, Bolsonaro circula livremente por aí, aglomerando, debochando, fazendo campanha por um remédio que não tem eficácia alguma, rejeitando vacina diversas vezes, criando um projeto de morte, aglomerando em atos que desprezam o uso de máscaras, a segurança e a vida. NÃO DÁ MAIS. Estou cansada, esgotada, indignada demais pra me manter passiva assistindo esse pesadelo”.

 

---

Tags: