Viúvo de Paulo Gustavo doa figurino do ator para leilão beneficente

Por - 19/11/21

Thales Bretas e Paulo Gustavo juntosReprodução/Instagram

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, aqueceu o coração dos fãs ao realizar uma bela homenagem ao humorista que morreu em maio deste ano, em decorrência de complicações da Covid-19. O dermatologista contou que resolveu doar um dos figurinos de Paulo para um leilão beneficente da organização dos Médicos Sem Fronteiras, além de peças do acervo pessoal do artista.

“Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em “Minha Vida Em Marte” e roupas do acervo pessoal dele. Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso a saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis”, contou.

SAUDADE DE PAULO GUSTAVO

Mãe de Paulo Gustavo, dona Dea Lúcia compartilhou, nesta sexta-feira, 12 de novembro, um pouco mais de sua rotina desde a morte do filho, em maio deste ano. Ele foi vítima da Covid-19.

Bastante ativa em determinada rede social, a professora aposentada contou que segue se apegando à fé para lidar com a ausência do humorista. Em seu perfil, ela publicou a seguinte frase motivacional: “Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias fé”. E acrescentou, na legenda: “Assim vou vivendo. A fé me sustenta”, garantiu.

Tocados com a mensagem, famosos e fãs de Dea demonstraram carinho a ela por meio dos comentários em resposta ao post. “Fé”, reforçou a apresentadora Astrid Fontenelle.

Veja+: Thales Bretas desabafa sobre morte de Paulo Gustavo, seis meses depois

“A senhora é muito especial”, apontou um internauta, que complementou. “Deus vai dar a senhora essa força… Ele é grande!”. Uma outra pessoa também desejou o melhor para a matriarca. “Penso sempre na senhora!
Que bom que a Fé lhe acompanha. Deus lhe abençoe.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural
A Fazenda 13: Depois de tanto alarde, Dayane passa de ‘cobra caninana’ a ‘poodle’

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.