Notícias às 16:40

Viúvo de Paulo Gustavo doa figurino do ator para leilão beneficente

Thales Bretas e Paulo Gustavo juntos
Reprodução/Instagram

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, aqueceu o coração dos fãs ao realizar uma bela homenagem ao humorista que morreu em maio deste ano, em decorrência de complicações da Covid-19. O dermatologista contou que resolveu doar um dos figurinos de Paulo para um leilão beneficente da organização dos Médicos Sem Fronteiras, além de peças do acervo pessoal do artista.

“Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em “Minha Vida Em Marte” e roupas do acervo pessoal dele. Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso a saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis”, contou.

SAUDADE DE PAULO GUSTAVO

Mãe de Paulo Gustavo, dona Dea Lúcia compartilhou, nesta sexta-feira, 12 de novembro, um pouco mais de sua rotina desde a morte do filho, em maio deste ano. Ele foi vítima da Covid-19.

Bastante ativa em determinada rede social, a professora aposentada contou que segue se apegando à fé para lidar com a ausência do humorista. Em seu perfil, ela publicou a seguinte frase motivacional: “Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias fé”. E acrescentou, na legenda: “Assim vou vivendo. A fé me sustenta”, garantiu.

Tocados com a mensagem, famosos e fãs de Dea demonstraram carinho a ela por meio dos comentários em resposta ao post. “Fé”, reforçou a apresentadora Astrid Fontenelle.

Veja+: Thales Bretas desabafa sobre morte de Paulo Gustavo, seis meses depois

“A senhora é muito especial”, apontou um internauta, que complementou. “Deus vai dar a senhora essa força… Ele é grande!”. Uma outra pessoa também desejou o melhor para a matriarca. “Penso sempre na senhora!
Que bom que a Fé lhe acompanha. Deus lhe abençoe.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural
A Fazenda 13: Depois de tanto alarde, Dayane passa de ‘cobra caninana’ a ‘poodle’