Notícias às 17:22

Viúvo de Paulo Gustavo faz homenagem para Mônica Martelli

Reprodução/Instagram

Se tinha alguém que era a unha da carne de Paulo Gustavo era Mônica Martelli, que ficou abalada com a morte dele por complicações da covid-19.

Nesta segunda-feira (17), a atriz que atuou com o humorista no longa “Minha Vida em Marte” está fazendo aniversário, recebendo diversas homenagens.

Uma delas foi de Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, publicando um texto emocionante acompanhado de uma foto dele, Mônica e da cunhada, Juliana Amaral.

“Parabéns Mônica Martelli por esse dia tão especial! Sua generosidade em receber nossa família nesse momento delicado só mostra mesmo como o PG escolhia os amigos a dedo e por afinidade de valores”.

“Você é alegre, generosa, amorosa, amiga, divertida, genial, rápida, linda e irradia luz!!! O aniversário é seu, mas você nos deu esse presente enorme de poder estar em sua companhia! Te Amo!! Que você seja ainda muito feliz, você merece demais!”, completou o médico.

Posando com os gêmeos

Mônica Martelli emocionou os seguidores do Instagram ao postar sequência de fotos, no Instagram, ao lado dos filhos gêmeos de Paulo Gustavo e Thales Bretas, Gael e Romeu.

Thales está com as crianças na fazenda do namorado de Martelli, no interior de São Paulo, para receber carinho e amparo dos amigos, após a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

"Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre", escreveu Mônica.

Lembrando que na data de hoje Thales também postou uma foto com os filhos de 1 ano e 8 meses, e falou da importância de estar ao lado das pessoas amadas.

"Quem tem amigos tem tudo! Obrigado, Mônica Martelli, Fernando e amigos amados!", escreveu Thales.

Notícias Relacionadas