Notícias às 14:00

Viúvo de Paulo Gustavo se irrita com rumores de nova relação

Reprodução/Instagram

O Brasil ainda não digeriu a morte de Paulo Gustavo por complicações da covid-19 no início deste mês, e continua a ser muito difícil lembrar que o ator não está mais entre nós.

Os amigos e familiares mais próximos do artista continuam deixando sua memória viva e fresca no público, principalmente Thales Bretas, viúvo do astro e pai dos gêmeos dele.

Porém, muitos rumores passaram a circular na web sobre o médico dermatologista ter seguido em frente, deixando o bastante irritado.

Por meio de seu stories do Instagram, Thales desabafou sobre essas histórias, garantindo que é mentira e criticando os criadores delas, chamando-os de “maldoso e oportunistas”.

“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida!”, declarou ele.

“Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina…”, completou Bretas.

Thales Bretas criticou rumores de que teria entrado em uma nova relação

Relembrando viagem romântica com Paulo Gustavo

Em sua conta oficial do Instagram, Thales Bretas relembrou uma viagem que ele e Paulo Gustavo fizeram juntos. No vídeo é possível notar a alegria do casal, que estava curtindo um passeio em alto mar.

“Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos sete anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos!!!”, iniciou ele.

O dermatologista lamentou não ter mais o grande amor de sua vida:

“Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos… bodas de ouro! Mas a vida me deu esses sete tão especiais! Foram os meus anos mais felizes. E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida”, ressaltou.

Por fim, o viúvo do intérprete de Dona Hermínia, foi grato aos momentos que passaram juntos.  

“Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo!! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo!”, concluiu.

Notícias Relacionadas