“Vivendo a vida do jeito que eu quero”, diz Adriano Imperador sobre aposentadoria

Por - 15/07/22

"Vivendo a vida do jeito que eu quero", diz Adriano Imperador sobre aposentadoriaReprodução/Instagram@adrianoimperador

Afastado dos gramados desde 2016, Adriano Imperador, de 40 anos, descarta planos de voltar ao futebol. Em um bate-papo ao podcast Podpah, o ex-atleta contou que um dos motivos está relacionado a um problema físico no tendão. O outro, é que está levando a vida que ele sempre desejou.

Leia+: Geraldo Luís engata romance com ex-noiva de Adriano Imperador

Vagner Love e Adriano Imperador
Vagner Love e Adriano Imperador na plateia Divulgação/ Fred Pontes

“Não tenho vontade de ser auxiliar, nem dirigente. Prefiro ficar um pouco afastado dessa parte. Estou vivendo minha vida do jeito que eu quero, perto da família e amigos, compromissos com marcas… Acho que eu estou preferindo fazer esse tipos de trabalho. E estou super bem”, começou.

Durante a conversa, ele contou como a decisão de parar se deu. “Decidi parar não é porque não gostava mais de jogar. Não estava mais sentindo aquela vontade… Até porque até hoje eu manco por causa do meu tendão (em que sofreu um rompimento). Preferi me afastar. Sabia que seria dura minha volta. Já conquistei algumas coisas como jogador, entendi que estava na hora de me afastar”, explicou.

E acrescentou. “A imprensa também não iria entender se eu jogasse abaixo daquilo que eu sabia fazer. Porque isso atrapalha… o tendão também atrapalha muito. Então achei melhor deixar por aqui mesmo e seguir com a minha vida”, disse o eterno craque do Flamengo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---