Notícias às 17:20

Vivian Amorim comenta sobre saída do Vídeo Show

Reprodução/Instagram/@amorimvivian

Neste final de semana, Vivian Amorim se despede do programa Vídeo Show para de concentrar em outro projeto, ela será repórter do Big Brother Brasil 19, que tem estreia prevista para 15 de janeiro.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora desabafou sobre ter que deixar o programa, que agora deverá ser apresentado por Ana Clara, Sophia Abahão e Joaquim Lopes.

“Está vindo aí o BBB19 e eu fui convocada para esse time! Vou voltar a trabalhar com minha equipe amada do BBB na Rede BBB. Por isso, esse final de semana eu me despeço do Vídeo Show com muita gratidão e muito amor por essa grande família”, começou ela.

Em seguida, Vivian aproveitou para relembrar o quanto cresceu profissionalmente.

“Agradeço demais a toda equipe, direção, produção e telespectadores pela confiança depositada em mim todos esses meses! Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem! Além disso, me sinto muito honrada por ter tido a oportunidade de conduzir esse programa ‘ao Vivian’. Guardo a família do Vídeo Show eternamente no meu coração e levo comigo muito aprendizado e orgulho por tudo! A partir de segunda o Joca retorna à atração, ao lado da Sophia e da Ana e tenho certeza que eles vão arrasar! Que venha o BBB, minha gente”, concluiu a apresentadora.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 152 mil curtidas e centenas de comentários desejando muito sucesso à Vivian.

Vivian Amorim aparece deslumbrante em lançamento de loja
Ex-BBB Ana Clara esbanja simpatia em aeroporto do Rio
Anitta encena novela ao lado de Vivian Amorim e Ana Clara

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em