Vivian Amorim sofre acidente com linha de pipa e conta tudo na web

Por - 22/09/20

Reprodução/Instagram/@amorimvivian

Na última segunda-feira (21), Vivian Amorim usou o seu Instagram Stories para fazer um alerta sobre o perigo de usar cerol nas linhas de pipa.

A ex-BBB contou que sofreu um corte no tornozelo após fazer um passeio de lancha em Manaus.

"Quando atracamos a lancha no porto, tinha mais de 50 garotos soltando pipa. É ilegal passar cerol, mas eles fazem mesmo assim. Aquilo vira uma arma, uma lâmina. Não tinha como desviar, a gente precisava andar até o carro. Eu fui a primeira a alertar todo mundo. Dito e feito. A linha veio e cortou com tudo. Eu senti a linha entrando", disse ela.

Vivian Amorim ganha declaração criativa e Rafa 'aprova' namoro

Em seguida, a infuencer contou que ainda não está conseguindo andar direito.

"Fiquei desesperada, começou a sangrar. O rapaz da pipa perguntou se tinha machucado, mas eu nem respondi, foi uma mistura de raiva com medo. Jogamos água e entramos no carro para não acontecer com mais ninguém. É perigoso, poderia ter sido mais em cima. Tinha uma criança com a gente! Eu não estou andando direito, porque dói e arde muito", afirmou.

Vivian ainda fez questão de compartilhar uma foto mostrando o corte.

Vivian Amorim assume namoro e se declara: 'Não sei mais viver sem'

Vivian Amorim mostra corte no tornozelo, feito com linha de pipa com cerol

Vivian Amorim faz tatuagens novas: 'Clichê para os outros'

 

Vivian Amorim resolveu tomar coragem e fazer duas tatuagens. A ex-BBB escolheu dois desenhos cheios de significado para ela e mostrou para seus fãs nos stories do Instagram. 

O primeiro foi uma coroa no punho, que a bela revelou ser clichê para outras pessoas, mas que a lembra de um momento muito importante em sua vida: quando foi Miss Amazonas. 

A segunda tattoo foi um peixinho na costela, que além de ser seu signo, também é o símbolo do cristianismo, o que marca sua grande fé em Deus. 

Parangolé lança o clipe de Hoje Só Amanhã com Vivian Amorim

"Minha primeira tatuagem da vida: uma coroa! Talvez seja um pouco clichê para os outros, mas para mim tem um significado importante. Primeiro, por simbolizar o desejo de vitória, segundo, por representar uma época que foi um divisor de águas na minha vida: meu momento como Miss Amazonas. Muitos não sabem, mas graças ao Miss eu tive uma virada de chave como mulher e como pessoa. Aprendi, evoluí, mudei muitos conceitos, ampliei os meus horizontes e passei a enxergar os meus objetivos com mais atenção e carinho. Ou seja, aprendi a priorizar o meu amor próprio e hoje estou aqui, eternizando esse momento que foi tão especial para mim", escreveu ela na foto da coroa. 

Na sequência, mostrou o peixinho e, na legenda, comentou: 

"Aproveitei também para fazer o meu peixinho amado. Ele é o símbolo do cristianismo e representa meu signo". 

Vivian Amorim enfrenta perrengue em viagem: 'É o caos'

Vivian Amorim cheira roupa do namorado: ‘Somos bregas’

 

Vivian Amorim está nas nuvens depois que o coração foi flechado pelo cupido, recentemente. O responsável por alegrar sua vida amorosa chama-se Leo Hirschmann.

No entanto, por conta do isolamento social a ex-BBB está separada, presencialmente, do publicitário.

A repórter do canal Multishow explicou aos seguidores, um truque que ambos estão utilizando para amenizar a distância física.

"Um cheirando a blusa do outro para tentar matar a saudade. Sim, somos bregas. Eu amo", divulgou ela, ao exibir um clique em que os dois surgem com a roupa um do outro no rosto.

Vivian Amorim ganha elogios ao posar de biquíni na web

---