Viviane Araújo, aos 7 meses de gravidez, prestigia feijoada do Salgueiro

Por - 20/06/22 - Última Atualização: 22 junho 2022

Viviane Araújo de barriga de fora, cropped branco e calça jeans, abraçado ao marido, Guilherme Militão, de camisa de basquete branca com detalhes retosViviane Araújo e o marido Guilherme Militão - Foto: Anderson Borde/Divulgação

Acompanhada pelo marido, Guilherme Militão e exibindo seu novo look com os fios dos cabelos escuros, Viviane Araújo não deixou o frio impedir sua diversão. A atriz vestiu um cropped branco com uma calça jeans large e esteve na Feijoada do Salgueiro, na quadra da agremiação na zona Norte do Rio de Janeiro, no domingo, 19 de junho.

Grávida de sete meses, a rainha de bateria da vermelho e branco fez questão de degustar o prato principal, o seu preferido. A artista, inclusive, revelou que foi justamente uma feijoada que motivou o romance dela e do marido. Na cerimônia de casamento dos dois, em setembro do ano passado, a cerimonialista leu para os convidados o relato dos noivos e a beldade lembrou que Guilherme se apaixonou ao vê-la “devorar um pratão de feijoada às 03h da manhã”.

Com show de Arlindinho, além dos grupos Galocantô Bom Astral, a Feijoada do Salgueiro abriu a temporada de eventos da escola de samba rumo ao Carnaval de 2023.

“Hoje foi dia de curtir a Feijoada do Salgueiro com meu marido!”, comemorou Vivi.

Viviane Araújo de barriga de fora, cropped branco e calça jeans, aao lado do marido, no buffet de feijoada
Viviane Araújo e o marido Guilherme Militão – Foto: Anderson Borde/Divulgação
Viviane Araújo de barriga de fora, cropped branco e calça jeans, ao lado do marido, no buffet de feijoada
Viviane Araújo e o marido Guilherme Militão – Foto: Anderson Borde/Divulgação

LINDA COM NOVO LOOK

Grávida, cada dia mais linda e feliz, Viviane Araújo resolver renovar o visual no sábado, 18 de junho. A atriz carioca de 47 anos recorreu aos cuidados da amiga de longa data, a hair stylist Viviane Siqueira e foi ao espaço de beleza da profissional na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A futura mamãe de Joaquim, seu primeiro filho com o empresário Guilherme Militão, compartilhou algumas imagens da transformação com os seguidores e deixou em evidência, claro, a sua barriguinha de gestante.

“Eu e o Joaquim estamos lindos, né?”, escreveu. O bebê é aguardado para nascer na primeira semana de setembro, curiosamente quando completa um ano do casamento religioso de Viviane e Guilherme. Eles haviam casado no civil em maio do ano passado e no dia 03 de setembro, fizeram a cerimônia religiosa com uma mega festa para 300 convidados.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino