Notícias às 13:23

Viviane Araújo arrasa em ensaio técnico da Mocidade

agNews

A atriz e modelo Viviane Araújo foi o grande destaque do ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel, na sexta-feira, dia 6. Enquanto seu marido Belo está cumprindo pena no Presídio Ary Franco, em Água Santa, no Rio, desde março, a morena mostrou seu gingado e deu um show de sensualidade, para a alegria dos marmanjos que estavam presentes.

Com um bronzeado invejável, Viviane surgiu vestida com uma fantasia de estrelas prateadas, sobreposta em pequenas peças íntimas que não cobriam nem mesmo as marquinhas do biquíni. Na ocasião, ela fez bonito à frente dos ritmistas da escola carioca.

Citada pelos jornalistas como patrimônio do carnaval carioca, Viviane rejeitou o rótulo. E aproveitou para elogiar outra rainha de bateria, Luiza Brunet que, durante anos, esteve à frente dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense.

 “A Luiza vai fazer muita falta no carnaval. Ela é um verdadeiro símbolo da mulher brasileira. Se saiu muito bem durante esses anos, como rainha da bateria da Imperatriz”, disse.

Perguntada sobre até quando seria rainha de bateria da Mocidade, Viviane respondeu sem rodeios: "Enquanto eu puder estar à frente da bateria e eles me quiserem, eu vou estar. Quando não der mais, eu posso sair na ala das baianas".