Notícias às 18:00

Viviane Araújo dança hit de Anitta com biquini igual ao dela

Reprodução/Instagram

Viviane Araújo não para de brilhar! A artista sempre surpreende na web com seus cliques belíssimos e sua incrível forma física.

Inspirada em Anitta, a dançarina surgiu esplendorosa no Instagram enquanto dançava “Girl From Rio”, hit mais recente da funkeira.

Para deixar tudo ainda melhor, Viviane estava em posse de uma roupa igual ao da cantora, com a única diferença sendo a cor da peça inferior.

Os internautas ficaram impressionados com a “malemolência” e beleza da artista, rasgando elogios ao vídeo publicado na seção de comentários.

“Que maravilhosa”, “Sou fã dessa mulher”, “Perfeita!!”, foram algumas das declarações elogiosas feitas pelos seguidores de Viviane Araújo.

Casamento com Guilherme Militão

Viviane Araújo é uma mulher casada, oficialmente. Nas redes sociais, a atriz anunciou o casamento com Guilherme Militão. Viviane publicou foto das mãos dela e do marido usando alianças.

Para a cerimônia, Viviane realizou um sonho: usou um vestido branco, combinado com sapatos na mesma tonalidade.

A celebração ocorrerá na casa da atriz e contará com a presença apenas de amigos íntimos e familiares.

Viviane ainda escreveu: "E quando vc entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra AMOR! E é esse amor q cresce a cada instante, que nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas! Eu te amo tantomeu amor! Como é bom saber q eu tenho vc! Q Deus nos abençoe hoje e sempre!"

Viviane Araújo e Militão estão juntos desde dezembro de 2019. Em recente entrevista ao OFuxico, ela chegou a falar da vontade de se casar de branco e ter uma cerimônia completa ao lado do noivo.

Na ocasião, ela contou ao OFuxico: "O pedido de noivado foi quando fizemos um ano de namoro, no dia 30 de novembro do ano passado. Guilherme fez uma linda surpresa para mim. Eu não sabia, nem imaginava. Cheguei em casa e estava tudo prontinho. A mesa e a casa decorada com flores, balões. Ele ajoelhou e tirou as alianças do bolso. Me derreti toda, chorei muito e ele também. Foi demais."  

Na época, Viviane ainda falou de suas vontades para o casamento: "O meu desejo é poder comemorar muito e estar dentro de um vestido de noiva bem lindo. Quero seguir todas as tradições matrimoniais."

Notícias Relacionadas