Viviane Araújo desabafa após polêmica na Super Dança dos Famosos: ‘Não é verdade’

Por - 06/07/21

Viviane Araújo com novo professor na Super Dança dos FamososViviane Araújo com novo professor na Super Dança dos Famosos (Reprodução)

Viviane Araújo está feliz da vida com a oportunidade no “Super Dança dos Famosos” e com o fato de estar na repescagem da atração, mas uma postagem que fez em suas redes sociais já está criando polêmica.

A atriz foi acusada de “ataques de estrelismo” e por isso teve seu professor trocado durante a competição. Porém, ela precisou desmentir as acusações e ainda esclareceu o motivo da troca de professores.

“Todo mundo viu que postei a foto com meu novo professor. Sobre isso, vi que saiu em muitos lugares que eu estava dando ataque de estrelismo e não aceitei perder e por isso, pedi para tirar meu antigo professor. Quero dizer que isso não é verdade”, explicou.

Veja+: Par de Viviane Araújo confirma dispensa do ‘Super Dança’: ‘Injustiça!’

Viviane ainda disse que isso foi algo que veio da direção do programa. “Isso não partiu de mim. A decisão veio da direção. A gente conversou e a decisão foi da direção”.

Por fim, ela revelou que, depois de tanta fofoca, ela e o professor Adeilton conversaram e está tudo em paz entre eles.

“Depois do ocorrido a gente se falou e ficou tudo esclarecido. Ele sabe que o que eu falei pra ele foi do coração. Desejo tudo de melhor pra ele, ele é um excelente bailarino, muito batalhador. Sei que vai brilhar muito”, afirmou.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais