Notícias às 20:00

Viviane Araújo e noivo curtem festa no Salgueiro antes do casamento

Viviane Araújo está prestes a subir ao altar com Guilherme Militão (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Viviane Araújo e Guilherme Militão estão perto de dizerem “sim” um ao outro no altar, mas antes do casamento religioso, os pombinhos curtiram o sabadão, 28 de agosto, na quadra do Salgueiro, tradicional escola de samba carioca da qual a atriz é Rainha de Bateria há 13 anos.

A “Rainha das Rainhas” e seu amado tiveram uma noite de diversão com muita música, incluindo show de Xande de Pilares, e claro, volume no alto com a “Furiosa”, como é conhecida a bateria da agremiação.

Usando um body todo dourado e repleto de franjas com pedrarias, Viviane sambou, tocou tamborim e ganhou muitos beijinhos de Militão. Além disso, eles prestigiaram a semifinal da disputa que vai escolher o samba-enredo da agremiação para o Carnaval 2022.

Foram sete composições apresentadas e o conteúdo foi gravado para ser exibido durante a semana no canal Salgueiro TV. Ano que vem, o tema da escola é “Resistência”, uma homenagem ao movimento negro e toda a sua força.

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA SALGUEIRENSE:

O CASAMENTO

Marcado para acontecer no dia 3 de setembro, o enlace matrimonial de Viviane e Militão será no Espaço Lajedo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local amplo é referência e eventos ao ar livre, o que deixará os 300 convidados à vontade com a decoração assinada por Kátia Fonseca.

“Todos serão testados, tomaremos todos os cuidados possíveis dentro do protocolo de segurança”, enfatizou Viviane para OFuxico.

Aliás, por conta da pandemia, a lua de mel do casal, que seria fora do país, será no Brasil mesmo. O mais provável é que eles voltem ao local da primeira viagem a dois: o rio Grande do Norte.

Para animar a festa, Viviane escalou o amigo salgueirense Xande de Pilares. A bateria do Salgueiro, claro, não ficará de fora.

Juntos desde 2019, em maio, o casal trocou alianças de maneira legal na casa da artista. Em recente entrevista ao OFuxico, ela chegou a falar da vontade de se casar de branco e ter uma cerimônia completa ao lado do noivo.

Na ocasião, ela contou ao OFuxico: “O pedido de noivado foi quando fizemos um ano de namoro, no dia 30 de novembro do ano passado. Guilherme fez uma linda surpresa para mim. Eu não sabia, nem imaginava. Cheguei em casa e estava tudo prontinho. A mesa e a casa decorada com flores, balões. Ele ajoelhou e tirou as alianças do bolso. Me derreti toda, chorei muito e ele também. Foi demais.”  

Na época, Viviane ainda falou de suas vontades para o casamento: “O meu desejo é  poder comemorar muito e estar dentro de um vestido de noiva bem lindo. Quero seguir todas as tradições matrimoniais.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Luciano Huck faz live com Marcos Mion e revela ansiedade para o Domingão

Luisa Sonza: “Se soubessem quantos homens já transei não acreditariam”

Luiz Bacci surge na web com viúva de Mc Kevin e usa bordão: ‘Esquece’