Viviane Araújo foi o nome mais falado do Twitter no Carnaval

Por - 28/02/20

Viviane Araujo desfilando no carnaval

O Carnaval mais uma vez deixou sua marca no coração dos brasileiros, e claro que as musas fizeram parte desta experiência.

Viviane Araújo, uma das maiores estrelas do Brasil, foi a celebridade mais comentada pelo Twitter durante a folia, muito por conta de ter desfilado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Viviane Araújo se esbalda no Cacique de Ramos

Vale lembrar que este feito não é inédito na trajetória dela, pois em 2019 ela já havia figurado o topo do ranking.

Este ano, os dados são do período entre 0h do dia 21 até 9h do dia 27 de fevereiro.

Seguindo a lista, os outros nomes que mais foram falados na rede social foram Anitta, Pabllo Vittar, Claudia Leitte e Lexa, que participaram de diversos blocos pelo país.

As escolas de samba não ficaram de fora dos destaques da festa no Twitter, e as agremiações cariocas dominaram as conversas dos internautas, com a Mangueira sendo notada globalmente pelas diversas versões de Jesus Cristo presentes na Sapucaí.

Em segundo lugar ficou a escola Beija Flor, que trouxe desfile sobre as grandes jornadas da humanidade. Completam o ranking Grande Rio, Portela e Salgueiro.

Internet explode em memes na Apuração de notas do Rio de Janeiro

As agremiações também foram responsáveis pelo pico do assunto no mundo inteiro, com o clímax acontecendo durante o desfile da Mangueira no dia 24, seguido pelo desfile do Salgueiro e pelo anúncio da Grande Rio como campeã no dia 26.

O que vocês acharam dos destaques do Carnaval no Twitter?

Viviane Araújo e Eri Johnson se encontram para cervejada
Carnaval 2020: Saiba tudo o que rolou na primeira noite de desfiles do Rio de Janeiro
Carnaval 2020: Raíssa Machado brilha na Unidos do Viradouro

Tags: ,,,,,,,