Notícias às 10:29

Viviane Araújo recebe Darlin Ferrattry em noite de samba no Salgueiro

Darlin Ferratry de vestido verde com aplicações de pedras e e Viviane Araújo de calça e top vermelho, com a barriga de fora,
Darlin Ferratry foi recepcionada por Viviane Araújo no ensaio do Salgueiro – Foto: Beatriz Damy/ AgNews

No oitavo mês de gravidez de seu primeiro filho, Joaquim, Viviane Araújo não para. A beldade fez questão de prestigiar o ensaio do Salgueiro, realizado na quadra da agremiação, o Andaraí, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de sábado, 30 de julho.

Na ocasião, a agremiação vermelho e branco recebeu a co-irmã Império Serrano que tem a empresária Darlin Ferrattry como rainha de bateria. A mãe de Lexa, recepcionada por Viviane, soberana do Salgueiro, fez as honras da casa para a empresária, que se esbaldou à frente dos ritmistas da “Sinfônica do Samba”, como é conhecida a bateria do Império Serrano.   

Leia+: Viviane Araújo celebra um ano da união civil e se declara para o marido

Viviane Araújo, por sua vez, manteve o pique tocando tamborim, instrumento que domina há anos, sob olhares atentos do marido, Guilherme Militão. O empresário, que será papai pela primeira vez, cobriu a atriz de carinhos.

Guilherme Militão de camisa preta e calça preta, beijando Viviane Araújo, de vermelho
Guilherme Militão é só carinho com a mulher, Viviane Araújo, no ensaio do Salgueiro – Foto: Beatriz Damy/ AgNews
Viviane Araújo, de vermelho, tocando tamborim
Vivian Araújo mostra seu talento tocando tamborim – foto: Beatriz Damy/ AgNews

VIVIANE ARAÚJO ABRE O JOGO SOBRE SEXO NA GRAVIDEZ

Recentemente, Viviane Araújo participou do podcast da marca Grão de Gente. A atriz está curtindo um dos melhores momentos da sua vida com a primeira gravidez, fruto do relacionamento com o marido Guilherme Militão.

Leia+: Viviane Araújo explica por que fez a ovodoação para engravidar

A atriz espera um menino, que se chamará Joaquim. Durante a conversa, a artista abriu o jogo sobre sexo na gestação e revelou que o marido ficou um pouco receoso.

“Meu marido ficou com medo, até por conta do sangramento que eu tive. Então, realmente, ele… depois que estava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas