Notícias às 16:14

Viviane Araújo sobre Carnaval: ‘Coração apertado, mas entendo’

Felipe Monteiro/Divulgação

Viviane Araújo é sinônimo de alegria e desenvoltura, especialmente, no tradicional Carnaval brasileiro. Porém, com a pandemia do novo coronavírus, a festa mais popular do País foi cancelada este ano.  

“Meu coração está apertado, está triste, porque Carnaval é a minha paixão, um dos meus grandes amores! Desfilo desde os 20 anos e metade da minha vida foi dedicada a ele. Eu não sei o que é viver sem o Carnaval. Mas, ao mesmo tempo, sei que é necessário”, desabafou a atriz, ao site Gshow.

Apesar da tristeza, a famosa compreende a ausência do evento.

“Eu entendo que nós não podemos comemorar o Carnaval, que é uma festa de pura alegria, puro amor. No meio dessa pandemia, no meio de tantas mortes, dessa tristeza que a gente vive e no meio de tantas perdas como eu tive… Estou completamente de acordo em não ter o Carnaval esse ano. A festa não acontece da noite para o dia. Carnaval a gente realiza o ano inteiro. Vamos acreditar em 2022 teremos o Carnaval das nossas vidas!”, destacou.

A beldade ainda falou do aprendizado que a quarentena nos trouxe.

“Essa pandemia veio para mudar muitas vidas. É hora de pensar nisso, repensar o que a gente quer de fato viver, olhar mais para o seu próximo, cuidar das pessoas que a gente ama e já que não podemos ter a folia, vamos fazer um Carnaval perto das pessoas que a gente ama e gosta. Temos que aproveitar ao máximo quem verdadeiramente amamos”, concluiu.

Viviane Araújo posa de biquíni e ostenta corpão com noivo