Notícias às 07:18

Viviane Araújo, sobre maternidade: ‘Em breve, se Deus quiser’

Viviane Araújo abraçada ao marido, na piscina
Foto: Reprodução/ Instagram @araujovivianne

Agora que realizou o sonho de casar de véu e grinalda, Viviane Araújo parte para outra etapa. A atriz e rainha de bateria, afirma que vive o momento mais feliz de sua vida ao lado do marido, o empresário Guilherme Militão, com quem casou no civil em maio deste ano e oficializou a cerimônia religiosa diante de 300 convidados no início de setembro. Agora o casal se conecta a um antigo desejo da beldade: ser mãe.

A atriz, que já realizou procedimentos de inseminação artificial no passado para engravidar, declarou que, devido a pandemia da Covid-19, os planos foram suspensos. O avanço da vacinação e a gradativa melhora do quadro pandêmico, no entanto, reativaram seu desejo.

“Eu tenho muita vontade e, agora, isso só aumentou. Temos conversado sobre o assunto. Acho que em breve teremos um baby, se Deus quiser”, disse Viviane à Marie Claire.

Juntos desde o final de 2019, Viviane e Guilherme esbanjam amor e cumplicidade e a atriz se emocionou em relembrar o casamento: “Foi um momento muito especial. Além de ser nosso casamento, algo único e incrível, a gente pôde rever pessoas que não víamos desde antes da pandemia”, disse.

Veja +: Confira cliques inéditos do casamento de Viviane Araújo

FESTA DE CASAMENTO NA PANDEMIA

Viviana Araújo não escondeu à Marie Claire que teve receio de fazer uma festa para 300 convidados, mas ressaltou que todos os cuidados sanitários foram tomados: “Acompanhamos as pessoas se vacinarem e eu disponibilizei testes no local, para que todo mundo pudesse se sentir tranquilo”, disse ela.

Feliz com a rotina de recém-casada, a atriz ressaltou que sua vida virou de ponta-cabeça após Guilherme e ela passarem a viver juntos: “Até então, eu morava sozinha. Agora, tenho de me preocupar com outra pessoa. Gosto de dar essa atenção ao Guilherme e não tenho do que reclamar, porque é tudo recíproco”, explicou.

Veja +: Relembre a festança de casamento de Viviane Araújo e Gui Militão

Exceto pelas perdas da pandemia, pessoais e do mundo, Viviane disse estar vivendo uma ótima fase. “Minha vida mudou totalmente porque, nestes últimos dois anos, conheci o Guilherme, noivei, casei”, disse. “Mas também perdi parentes devido à Covid-19”.

Uma delas foi a de sua prima Eponina Cândido, a Nina, que morreu em setembro de 2020, aos 42 anos, após 15 dias de internação. “Foram dias difíceis para mim”.

VAIDADE CHECK

Vaidosa, Viviane Araújo afirmou que encara o passar do tempo com muita serenidade: “Não tenho do que reclamar. É claro que, fisicamente, as coisas vão mudando, mas acho que o importante é ter saúde, principalmente mental”.

A “rainha das rainhas” do Carnaval carioca – eleita ao posto pelo tradicional bloco carioca Cacique de Ramos – não escondeu que é adepta de tratamentos:  “Quando cai alguma coisa ali, a gente puxa e está tudo certo. Gosto de me cuidar, todo mundo sabe disso.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Dilsinho substitui Juliette no comando do ‘TVZ’
Nasce o bebê de Cacau Colucci
Neymar lança coleção de roupas e acessórios
Wesley Safadão e Thyane Dantas são indiciados, saiba o motivo!
A Fazenda 13: Bil, Dayane e Mussunzinho estão na roça