Notícias às 11:29

Vivianne Pasmanter surge irreconhecível em gravação de novela

Reprodução/Instagram

A novela Nos Tempos do Imperador precisou ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus e ainda não estreou ona tela da Globo. Mas passados os momentos de tensão, atores e atrizes voltaram a gravar e Vivianne Pasmanter apareceu mais uma vez irreconhecível com a sua caracterização. 

Vivendo a personagem Germana, sucesso da novela Novo Mundo (2017), a personagem retornou para a continuação da história baseada nos acontecimentos históricos do Brasil, agora com o imperador Dom Pedro II no centro da narrativa.

Licurgo e Germana voltarão na próxima novela das 18h

Em umas das postagens, Vivianne surgiu com maquiagens e próteses para modificar o seu rosto, além de uma peruca grisalha, exibindo a passagem do tempo de uma novela para a outra.

Na nova trama, Germana continua ao lado do companheiro, Licurgo (Guilherme Piva). Os dois, agora mais velhos, ficarão no ar só até a primeira mudança de fase do folhetim, por volta do capítulo 37, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Eles continuam casados, morando na Taberna dos Porcos e aplicando pequenos golpes.

 

Nos Tempos do Imperador, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, deve estrear no segundo semestre deste ano. Após a reexibição especial de Flor do Caribe, a Globo já confirmou a volta de A Vida da Gente.

Guilherme Piva fez retiro de silêncio
Último capítulo de Novo Mundo movimenta a internet