Notícias às 17:22

Vizinha de Chris Brown acusa o rapper de violência doméstica

Reprodução/Instagram/@kaycola

A vizinha de Chris Brown, a cantora Kay Cola, usou o Twitter para defender Karrueche Tran, que conseguiu uma ordem de restrição contra o rapper, que supostamente tentou matá-la. Depois que os fãs do cantor começaram a criticar Tran, alegando que ela está mentindo, Cola comentou que não ficaria calada diante dessa situação.

Em um dos posts que publicou a cantora confirma que foi testemunha de vários episódios de violência doméstica. Disse que a polícia foi chamada diversas vezes à casa de Brown e que 'não fizeram nada por ele bater em Karrueche'.

"Ela finalmente o deixou! Não era da minha conta falar sobre os problemas dela, mas agora que ela está falando disso, não posso deixar que as pessoas digam que ela está mentindo… a polícia não fez nada, eles foram chamados várias vezes. Façam suas pesquisas na delegacia de North Hollywood. Eu falei com ela sobre isso, mandei gente lá para cima e até eu mesma fui. Fiz o que pude", ela tweetou.

Cola disse que não admite que 'os trolls da internet' digam que Tran é mentirosa.

"Alguns de vocês me deixam doente ao falar sobre isso, que Karrueche está mentindo. Eu ouvi quando ele bateu nela. Eu chamei a polícia… eu chorava por causa dessa situação, ouvindo os gritos dela. Eu nunca falei nada, porque achei que não era da minha conta, mas ver todo mundo a chamando de mentirosa, não dá para aguentar… eu até tinha falado com Chris, porque ele chegava a acordar minha filha. Ele era grosso demais, e olha que eu o conheço desde criança", disse Kay.

Oscar 2017 será exibido ao vivo pelo canal TNT
Oscar: Cinco vestidos inesquecíveis do cinema