Notícias às 10:44

Vizinhas, Rafa Kalimann expõe carta enviada por Xuxa para moradores de condomínio

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann usou as redes sociais para comentar sobre uma ação que chamou a sua atenção. A ex-BBB, que mora no mesmo condomínio que Xuxa Meneghel, compartilhou uma carta enviada pela apresentadora para todos os moradores, sugerindo uma corrente do bem. A atriz se dispôs a buscar todas as quartas-feiras, na casa de cada um, alimentos não perecíveis para a montagem de cestas básicas, que serão doadas por ela para pessoas que estão passando por dificuldades na pandemia. 

Nos Stories do Instagram, Rafa postou uma foto do recado e rasgou elogios à Xuxa pela boa ação.

“Preciso mostrar a atitude que Xuxa Meneghel teve aqui no condomínio porque eu fiquei de boca aberta com a atitude simples e especial que ela teve. Ela enviou essa carta para todos os condôminos se dispondo (junto com o Carlinhos) a buscar alimentos na casa de cada um todas as quartas-feiras para ajudar quem está precisando nessa pandemia. Achei tão genial (desculpe postar assim, Xuxa), mas não queria deixar passar essa inspiração e dizer o quanto você foi extraordinária com essa atitude. Ideia muito boa para vocês fazerem no condomínio de vocês”, escreveu ela no Instagram.

Rafa Kalimann mostra carta enviada por Xuxa para todos os moradores do seu condomínio

Rafa Kalimann se mudou para o Rio de Janeiro neste ano para focar nos trabalhos com a Rede Globo. A ex-BBB passou a se dedicar ao teatro e já está com um programa só dela no Globoplay chamado Casa Kalimann.

Kerline entrega tudo! Vídeo mostra Karol Conká detonando alguém que seria Rafa Kalimann

Sabe aquela voz mansinha da Karol Conká desde que deixou o reality, a voz que permeia todo o documentário “A Vida Depois do Tombo”, disponível na Globoplay? No áudio de Kerline, ela estava bem diferente. Na noite de quarta-feira (5), depois de uma maratona de programas com todos os ex-participantes, Ker gravou alguns stories lamentando não poder trocar o look. Até aí, tudo bem…

Acontece que em um deles, foi possível escutar nitidamente, ao fundo, a voz de Karol Conká, firme e segura como antes do tombo, dando alfinetadas.

“Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo que vai, volta, me chamou de vazia aqui e tá com um programa vazio”, disse Karol Conká.

Pelo conteúdo da conversa, logo os internautas especularam que a rapper estava se referindo a Rafa Kalimann, que foi a vice-campeã do BBB20 e agora apresenta o programa Casa Kalimann no Globoplay. A atração de Rafa tem recebido algumas críticas bastante negativas.

O deboche tomou conta da web e internautas não perdoaram a situação, destacando que Kerline destruu todo o esforço da Globo em “limpar a imagem” de Karol, que chegou a lançar sua nova música na final do reality.

Vale destacar que Kerline ficou pouquíssimo tempo na casa e foi uma das poucas que não teve nenhum embate com a cantora, eliminada com recorde histórico de rejeição.

 

Tiro trocado

Em fevereiro, no auge das tretas de Karol no programa, a rapper comentou que Thelma, campeã do “BBB20”, só ganhou o reality por ter se aliado “às amigas brancas”. Rafa Kalimann não gostou e disse em seu perfil no Twitter que Karol era vazia.