Notícias às 12:45

Vizinho processa Marcio Garcia após briga por reforma em mansão

Reprodução/Instagram/Montagem

Cuidado com o tipo de reforma que se faz em casa! Pois, dependendo da expansão de área, pode dar uma tremenda dor de cabeça. Que o diga o apresentador Marcio Garcia.

De acordo com o site Notícias da TV, o famoso decidiu aumentar o muro de sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e acabou despertando a ira do vizinho.

Segundo a publicação, o homem teria reclamado da obstrução de luz e da paisagem limitada, destacando inclusive, a danificação do carro da família e outras fiações, no decorrer das obras.

A pessoa reclamante em questão trata-se do advogado Eduardo Antonio Kalache. Ele deseja que a modificação seja revertida e para concretização de sua necessidade, moveu uma ação na Justiça em dezembro de 2020, contra o novo comandante do The Voice Kids.

"Esse acréscimo demasiado na altura do muro, feito sem qualquer propósito, causou transtornos à propriedade de duas formas. A primeira delas é que a ventilação ficou extremamente prejudicada, aumentando em muito a sensação térmica no local. O segundo é que o muro passou a tapar a incidência dos raios solares sobre as plantas do jardim que são contíguas ao muro e não cresce mais vegetação no local", alegou o vizinho, especialista em leis.

Márcio Garcia reflete sobre 2020: ‘Mudanças e sofrimentos’

Texto inspirador

Marcio Garcia é excelente em emocionar o público no palco de sua atração, Tamanho Família, nas tardes de domingo da Globo.

Contudo, o famoso é quem decidiu homenagear sua esposa, a nutricionista Andréa Santa Rosa, e a família que construíram em quase 20 anos de casamento, 18, mais precisamente.  

“Hoje completamos dezoito anos casados. Nos conhecemos há mais de vinte. Tivemos quatro filhos e dezenas de cães. Foram muitas viagens, festas e momentos juntos. Alguns ótimos outros nem tanto. Afinal, nem tudo é perfeito. Aliás, nada é perfeito. Não existe casamento perfeito”, iniciou ele.

Em sua postagem no Instagram, o eterno galã de novelas falou das delícias e desafios, de uma união matrimonial.  

“Às vezes discordamos, discutimos e até brigamos, mas, sempre conseguimos encontrar uma solução, afinal, somos hoje mais do que um casal, somos uma família. E é isso que uma família deve fazer; conversar, ponderar. A lição que fica a cada ano a mais que completamos juntos é a de que precisamos deixar qualquer tipo de orgulho em segundo plano e acreditar que o amor vence tudo. E vence! Te amo!”, pontuou.

O maridão foi puro amor e gratidão à amada.

“Obrigado por tudo! Feliz aniversário de casamento @andreasantarosagarcia. Que Deus continue nos abençoando e nos mostrando o caminho da paz e da união, hoje e sempre”, concluiu ele.

Na sequência, a mãe de seus filhos resumiu o sentimento pelo homem de sua vida.

“O amor vence tudo, te amo infinito”, destacou ela.

Marcio Garcia relembra Natal e homenagem para o pai na missa
Márcio Garcia reflete na web: 'Seja forte'

Notícias Relacionadas