Vizinhos acreditam que Meghan Markle já teve segundo bebê

Por - 10/05/21

Reprodução/Instagram

Os vizinhos dos Duques de Sussex em Montecito, Califórnia, acreditam que Harry e Meghan já deram as boas-vindas à sua filha. Segundo a revista New Idea Royals está tudo 'muito calado' ao redor da mansão dos novos papais. 

Uma fonte comentou à publicação: 

"É tão emocionante. Harry também está calado … não houve nenhum sinal dele indo em seus passeios de bicicleta ou indo para a praia com seu cachorro Pula", disse o informante.  "Todo mundo está assumindo que ele está ao lado de Meghan sendo um pai amoroso", justificou.

Isso aconteceu depois que várias fontes disseram à New Idea que o duque de Sussex deu a entender que a data de nascimento do seu segundo filho com Meghan era muito mais cedo do que se pensava quando ele voltou ao Reino Unido para o funeral de seu avô, o príncipe Phillip, no mês passado. E em 21 de abril, Meghan parecia pronta para dar à luz enquanto deixava Archie na creche. 

"Eles ficaram felizes quando todos presumiram que a bebê deveria nascer em junho", comentou a fonte. 

Ainda segundo o informante, Meghan não compareceu à gravação do show VAX LIVE  da Global Citizen em Los Angeles no dia 2 de maio, apesar de que estava programada sua participação no palco junto a Harry. 

No fim de semana Meghan apareceu em um vídeo, desde sua casa, falando para o evento, mas o clipe foi gravado há algumas semanas atrás. 

Também foi relatado que Meghan queria ter um parto em casa desta vez, tornando o parto secreto ainda mais possível. 

Relacionamento distante

 

O jornal Daily Mail, da Inglaterra, revelou que o Príncipe Charles, só viu seu neto Archie Harrison, filho do Príncipe Harry e Meghan Markle, somente em suas ocasiões desde que o bebê nasceu em maio de 2019. 

Uma fonte contou ao diário que isso pode afetar os laços familiares futuros. 

“A verdade é que o Príncipe de Gales mal viu seu neto duas vezes desde que nasceu (…) e Archie provavelmente só viu seus primos de Cambridge, Príncipe George, Princesa Charlotte, e Príncipe Louis uma vez.", revelou. 

“Na verdade, cada membro da família de Harry pode facilmente contar com uma mão o número de vezes que viram Archie depois que ele nasceu e antes de a família deixar o Reino Unido. É uma situação muito triste”, afirmou o informante. 

A fonte acrescentou que a pandemia tampouco ajudou o convívio de Archie e os primos, e seu avô, mas também sua mudança, primeiro para o Canadá e logo para Los Angeles, também não ajudou. 

A distância literal colocada entre a família após a saída dos duques como membros-seniores da família real sem dúvidas contribuiu para as tensões atuais, mas isso não impediu a realeza de desejar o melhor a Archie, mesmo de longe. 

Não se sabe se alguma vídeo-chamada foi feita para que Archie visse seus familiares.

---

Tags: ,,,