Notícias às 11:20

Vizinhos de Príncipe Harry e Meghan se irritam com paparazzi

Reprodução/Instagram

Recentemente, Príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram para Montecito, em Santa Bárbara, nos Estados Unidos, com o filho Archie, de um aninho.

Porém, os vizinhos do casal não curtiram muito a mudança. De acordo com informações do site TMZ, a presença dos foógrafos e helicópteros que buscam cliques dos dois estão incomodando os moradores.

Uma fonte contou ao site que a privacidade de todos está comprometida e que os fotógrafos são bastante insistentes e chatos.

Duques de Sussex fazem trabalho voluntário em Los Angeles

Meghan e Harry não serão retratados em The Crown

Peter Morgan, o criador e showrunner da série The Crown, da Netflix, afirmou que nem Meghan Markle e nem o Príncipe Harry serão personificados nas novas temporadas do programa.

Tampouco os escândalos atuais da família real, como a saída dos duques de Sussex, ou as acusações contra o príncipe Andrew, serão mencionados no show.

“Acho que você fica muito mais interessante com o tempo. Meghan e Harry estão no meio de sua jornada, e eu não sei qual é sua jornada ou como ela terminará ", disse Morgan quando questionado sobre a ausência do duque e da duquesa de Sussex.

Finding Freedom é uma biografia autorizada pelos Sussex

"Tenho uma regra de 20 anos na minha cabeça. Isso é tempo e distância suficientes para realmente entender algo, entender sua posição e relevância. Muitas vezes, coisas que parecem absolutamente importantes hoje são esquecidas instantaneamente, e outros têm o hábito de ficar por aqui e se provar historicamente muito relevantes e duradouras”, justificou em entrevista à revista The Hollywood Reporter.

Após nove indicações ao próximo Emmy, incluindo uma de Melhor Série Dramática, Morgan fez referência ao que o levou a mudar de ideia sobre o número de temporadas, os comentários não oficiais que recebe do Palácio de Buckingham, e por que os verdadeiros escândalos atuais não acontecerão nas duas últimas temporadas.

Harry e Meghan se mudam à nova mansão com ajuda de Oprah

“Eu não sei onde no esquema das coisas o Príncipe Andrew ou Meghan Markle ou Harry aparecerão. Não saberemos, e leva tempo para deixar de ser jornalístico. E é por isso que não quero escrever sobre eles, porque escrever sobre eles tornaria imediatamente jornalístico. E há muitos jornalistas que já escrevem sobre eles. Para ser um dramaturgo, acho que você precisa de perspectiva e também deve permitir a oportunidade da metáfora. Uma vez que algo tem uma possibilidade metafórica, pode se tornar interessante".

Para Morgan 'há muitas histórias para contar sem contar a história de Harry e Meghan'.

Livro revela como foi encontro de Meghan Markle com a Rainha

Meghan Markle curte fazer compras online

Apesar de ter assistentes que podem sair de sua mansão e fazer as compras para sua família, Meghan Markle prefere escolher ela mesma as coisas que deseja comprar.

Segundo a revista OK! durante a pandemia a Duquesa de Sussex curte fazer compras online em lojas como Amazon, para comprar desde brinquedos e roupas à acessórios para o filho Archie Harrison.

Livro sobre Harry e Meghan pode deixar cicatrizes na realeza

Em seus tempos vagos em sua nova mansão de Montecito, Califórnia, Meghan e o Príncipe Harry gostam de brincar com o filho, ler livros e até ver séries de televisão.

"O pouco tempo [que eles tem], se dedicam a levar uma vida normal e bem familiar", afirmou o informante.

Cabe destacar que outra fonte contou que Doria Ragland, a mãe de Meghan, deixou seu trabalho para ajudá-la em sua nova vida em Los Angeles e cuidar pessoalmente do neto Archie. E ainda contam que Doria recebe uma recompensa financeira por 'estar por perto'.

"Depois de tantos problemas com babás, Doria é definitivamente o porto-seguro de Meghan e Harry", justificou a fonte.

Já saiu a nova biografia do casal real Príncipe Harry e Meghan Markle

Notícias Relacionadas