VMA 2020 anuncia os primeiros artistas que farão performance

Por - 04/08/20

Reprodução/Twitter

Apesar da pandemia do novo coronavírus, diversas premiações e eventos estão criando novas maneiras de acontecerem este ano, respeitando as principais recomendações contra a covid-19.

O VMA 2020 é uma delas, cuja previsão para acontecer está marcada para o dia 30 de agosto, e claro que não faltarão performances ao vivo.

Nesta terça-feira (04), foram anunciados os primeiros artistas que farão performance, sendo eles: BTS, Doja Cat e J Balvin, todos artistas de grande sucesso atualmente.

O anúncio foi feito por meio do perfil da premiação no Twitter, cujo final declarou que “haviam mais anúncios para serem feitos”.

VMA 2020 confirma os primeiros artistas a performarem na premiação

A edição 2020 do MTV Video Music Award (VMA) será realizada no Barclays Center, em Nova York. A informação foi confirmada pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo.

Caso a premiação aconteça mesmo como previsto, será uma das poucas, junto ao Emmy, a não ter sua data afetada pela pandemia do coronavírus.

Os indicados foram divulgados recentemente, com Ariana Grande e Lady Gaga como as líderes de indicações, cada uma com nove. BillieEilish e TheWeeknd aparecem logo atrás, cada um com seis.

Ainda, este ano o VMA conta com duas categorias inéditas:Melhor Videoclipe Feito em Casa e Melhor Performance em Quarentena.

Lembrando que acidade de Nova York chegou a ser uma das áreas mais atingidas pelo coronavírus nos Estados Unidos. Porém, o número de vítimas vem caindo aos poucos e a cidade vem flexibilizando algumas restrições.

---

Tags: ,