Vocalista do Calypso formaliza documento sobre vestido leiloado

Por - 24/01/06

A vocalista da banda Calypso, Joelma Mendes, enviou um documento à reportagem de OFuxico, para firmar a veracidade da doação do vestido usado por ela na gravação do DVD Amazônia, em 2004, além de shows da turnê da banda pelo Brasil, Europa e Estados Unidos.

O documento chegou à nossa redação com reconhecimento de firma e prova que a roupa realmente foi usada e doada pelo grupo para leilão de iniciativa do Domingo Legal, que terá sua renda totalmente revertida à Sociedade Pestalozzi do Pará, que ajuda pouco mais de 800 crianças com necessidades especiais.

A atitude de Joelma foi tomada por conta dos lances falsos realizados nesta semana. Vale lembrar que o leilão termina nesta quarta-feira, dia 25, às 14h.

Leia na íntegra o que diz o documento:

DECLARAÇÃO

"Eu, Joelma da Silva Mendes, declaro que ao lado da banda Calypso doei uma roupa usada em nosso DVD BANDA CALYPSO NA AMAZÔNIA e em vários shows no Brasil, Europa e EUA para ser leiloado no site OFUXICO e comandado pelo apresentador Gugu Liberato, no Domingo Legal, do SBT.

 

Toda a renda será revertida para a Fundação Pestalozzi do Pará, entidade que atende e acolhe mais de 800 crianças especiais.

 

A roupa foi doada para OFuxico dia 11 de dezembro de 2005 e o leilão encerra no próximo dia 25 de janeiro.

Minha relação com a Fundação Pestalozzi é a responsabilidade que tenho em ajudar e levar um pouco de alento às crianças tão necessitadas.

 

Por isso, peço que as pessoas que apenas se divertem fazendo lances fictícios se sensibilizem e façam a sua parte, isto é, não brinquem com um assunto tão sério.

 

Aproveito para ressaltar que me alegra muito poder contribuir de alguma forma com a responsabilidade social do nosso país.

 

São Paulo, 23 de janeiro de 2006.

Atenciosamente,

 

Joelma da Silva Mendes

Banda Calypso