Vocalista do Psirico pede desculpas a Padre Fabio de Melo: “Respeito”

Por - 11/01/22

padre fabio de melo dançando lepo lepoReprodução/TV Globo

Depois de fazer o Padre Fabio de Melo dançar Lepo Lepo” durante o último “Domingão com Huck“, o vocalista do Psirico, Márcio Victor, usou o Instagram para se desculpar com o religioso. O post foi feito nesta última segunda-feira, 9 de janeiro, um dia depois da exibição do programa.

“Me desculpa por tudo Padre. Mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência”, escreveu Márcio.

O padre comentou também sobre o assunto. “A vida do crente não é fácil”, escreveu ele em meio a polêmicas. Muitas pessoas acharam uma atitude errada do cantor de puxar alguém que segue os dogmas da Igreja para dançar Lepo Lepo.

https://www.youtube.com/watch?v=6OPnKtCwM6E

PREVISÕES PARA O BBB22

No próximo dia 17 de janeiro, inicia mais uma temporada do “Big Brother Brasil” e, até lá, o público vai continuar especulando quem pode entrar no reality show mais comentado do país. Entre os prováveis nomes, está até o de um sacerdote. E por que não? Ao participar do “Altas Horas”, no último sábado, 01 de janeiro, Padre Fábio de Melo falou sobre o desafio que seria participar do game.

“Acho que eu sairia na primeira semana! É difícil dar conta do confinamento… Uma coisa é você se confinar com quem tem afinidade e criar uma ambiência emocional favorável. No ‘Big Brother’ é diferente. Eu acho que não teria imunidade para viver isso”, disse ele.

Se estivesse no programa, o padre adoraria a playlist que costuma acordar os Brothers. Além dos cantos gregorianos, ele é fã de samba, MPB e dos hits românticos de Lulu Santos. Ele, inclusive, cantou o hit “Mais Uma de Amor”.

Ciente do clima de “pegação” que rola no reality, ele ainda comentou com Serginho Groisman sobre o voto de celibato: “A castidade é a possibilidade que eu tenho de estar com todo mundo e ser de todo mundo. A minha capacidade de amar não pode se limitar porque eu tenho um voto. Pelo contrário, é a oportunidade de amar quem precisa de mim e eu acho isso lindo. Eu acredito que amar e ser amado é a oportunidade mais bonita de trazer Deus ao mundo.”

O Padre ainda destacou seu desejo para o novo ano: “Que nós possamos viver de forma mais consciente. A única forma de preparar o futuro é vivermos bem o presente” .

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---