Vocalista do Roupa Nova tem alta após transplante de medula óssea

Por - 13/10/20

Reprodução

Alívio para os fãs do grupo Roupa Nova! Paulo César dos Santos, vocalista Paulinho, recebeu alta do hospital após 12 dias internado por conta de complicações em um transplante de medula autólogo (quando são usadas células-tronco do próprio paciente).

No último dia 29 de setembro, o músico de 68 anos deu entrada em um hospital em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, apresentando quadro de desidratação, febre e diarreia. Ele vai continuar o tratamento em casa.

“Bom dia galera, nosso querido Paulinho já está em casa e ansioso para rever vocês. Agradecemos o carinho e as orações de todos e logo estaremos juntos“, informou a postagem no perfil do grupo nas redes sociais, legendando um vídeo de uma apresentação.

Tratamento de linfoma

No dia 10 de setembro, Paulinho passou por um transplante de medula óssea, para se tratar de um linfoma. A intervenção ocorreu como o previsto e, duas semanas depois, ele recebeu alta.

Essa nova internação foi para manter o acompanhamento clínico de saúde de Paulinho, conforme informações da equipe do cantor.

“Confirmamos o retorno do Paulinho ao Complexo Hospitalar de Niterói para manter o acompanhamento clínico e finalização do monitoramento da sua saúde", disse o comunicado emitido na ocasião.

Com 40 anos de formação, mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados, o grupo é considerado recordista em emplacar sucessos em trilhas sonoras de novelas. É deles também a gravação do Tema da Vitória de Ayrton Senna.

Vocalista do Roupa Nova volta a ser internado após transplante

Banda Roupa Nova agita live show drive-in, no Rio de Janeiro

---