Notícias às 18:30

Voo com Camilla de Lucas sofre falha técnica

Camilla de Lucas conta susto vivido em voo
Foto: Reprodução instagram @camilladelucas


Um susto tomou conta de Camilla de Lucas no domingo, 14 de novembro. a ex-BBB21 estava em um voo indo de São Paulo para o Rio de Janeiro, quando teve uma falha técnica e precisou posar antes do tempo.

“Passando mal, me tremendo. Estou mais calma… Estava vindo de São Paulo para o Rio, levei um susto no avião. Sempre falo que tenho muito medo de avião… Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico. Enquanto a gente está lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa”, contou ela, em, um vídeo.

Camilla revelou ainda que os passageiros ficaram aflitos, querendo saber o que estava acontecendo:

“O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando. Enquanto isso, meu noivo (Mateus Ricardo) estava jogando no celular como se nada tivesse acontecido. Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele ali. Eu olhava para ele e falava assim: ‘Mateus, você está entendendo o que está acontecendo?'”, completou.

Leia+: Camilla De Lucas revela: ‘Usava maquiagem para esconder minha beleza’

PEDIDO DE CASAMENTO

Após dois anos de namoro com o músico Mateus Ricardo, Camilla De Lucas anuncia que vai se casar. Na noite deste domingo, 17 de outubro, ela publicou no Instagram como foi a reação ao pedido do namorado. Os dois estão juntos há mais de dois anos e ela já verbalizou em público que gostaria de oficializar a união e dar o próximo passo.

Dentro do “BBB21”, a blogueira já afirmou que gostaria de trocar a aliança de compromisso por uma mais importante. E, dessa vez, chegou até como publipost. A jóia da influenciadora é assinada pela joalheria Vivara. Ao comentar o pedido, ela afirmou que já está pronta para começar a viver a vida a dois ao lado de Matheus.

“Pois é galera, DO NADA o pedido veio. VOU CASAAAAAAR! Prontíssima pra compartilhar minha vida ao seu lado até o fim dos tempos! Vivara, obrigada por fazer parte disso!”, declarou.

Leia+: Camilla De Lucas surge com visual inesperado

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Diretor de ‘Round 6’ fala sobre segurança no set após tragédia de Alex Baldwin
Tadeu Schmidt se despede do ‘Fantástico’ e cai no choro
Manu Gavassi ganha EMA como melhor artista brasileira
Adele fala sobre excesso de bebidas e do divórcio: ‘Não estava feliz’
Marília Mendonça escreve declaração de amor e Murilo Huff só viu agora

Notícias Relacionadas