Notícias às 09:49

Voo solo! Sem Luciano, Zezé Di Camargo grava EP em Goiânia

Divulgação

Depois de Luciano ter feito um projeto gospel, gravando louvores a pedido da mãe, Dona Helena, no álbum “A Ti Entrego”, agora é Zezé Di Camargo que se aventurar em um voo solo. A dupla sertaneja com o irmão continua firme, aos 30 anos em cena, mas ele acaba de gravar o EP “Rústico”, um projeto fonográfico individual.

Com cenários que recriam, de forma estilizada, ambientes da vida rural, evocando o universo country, o disco de Zezé foi gravado na terça-feira (08) na Villa Cavalcare, espaço de eventos de Goiânia. A gravação teve a presença de alguns convidados. Embora fossem poucos, estavam aglomerados e não usavam máscaras de proteção, conforme segue sendo a orientação das autoridades de saúde para conter a pandemia.

Veja +: Graciele Lacerda decide: não quer participação nos bens de Zezé Di Camargo

Canções inéditas

Sob direção artística de Rafael Vannucci, Zezé gravou cinco músicas arranjadas com produção musical de Felipe Duran. Quatro delas são inéditas na voz do cantor: “Fraude”, “Banalizaram”, “Vou Ter Que Tomar Uma” e “35 Latas de Cerveja”. A única regravação do repertório é a música “Pedras”, presente no quinto álbum da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Todas as faixas chegam em breve às plataformas digitais e também com vídeos no YouTube.

Veja +: Zezé Di Camargo fala após internação

“Com a ausência dos shows, voltei às origens, levei minha mulher e meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, disse ele.

Notícias Relacionadas