Notícias às 07:00

Wagner Moura e Ana de Armas brilham em trailer de Sergio

Divulgação/Netflix

Wagner Moura é um dos maiores atores brasileiros, sendo muito reconhecido por interpretar o Capitão Nascimento nos dois longas do Tropa de Elite, além de ser reconhecido internacionalmente.

Falando na fama do ator fora do país, ele se consagrou como Pablo Escobar (conhecido traficante de cocaína) na série Narcos, da Netflix, com quem trabalhou junto mais uma vez em um novo projeto: Sergio.

O artista interpreta o personagem título, que dedicou grande parte de sua carreira como diplomata da ONU, trabalhando em regiões mais instáveis do mundo e negociando com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns.

Pôster oficial de Sergio, filme da Netflix com Wagner Moura e Ana de Armas

Prestes a assumir uma vida simples e tranquila ao lado da esposa (interpretada por Ana de Armas), a última missão dele em Bagdá (que está em uma situação caótica após a invasão americana) acaba tendo consequências maiores após uma bomba explodir as paredes da sede da ONU no local, que despencam sobre Sergio.

O longa é inspirado em uma história real, sendo um drama com foco em um homem levado aos seus limites físico e mental enquanto é forçado a confrontar suas próprias escolhas sobre ambição, família e sua capacidade de amar após ficar entre a vida e a morte.

O longa chega à Netflix e em cinemas selecionados no 17 de abril.

Confira o trailer abaixo:

Netflix como potência na produção cinematográfica

A Netflix é o principal serviço de streaming do mundo, tendo 158 milhões de assinaturas espalhadas pelos mais de 190 países na qual está disponível, oferecendo diversos filmes, séries e documentários dos mais variados gêneros.

Na última segunda-feira (13), ela se consagrou como uma dais maiores produtoras de filmes também, ao receber muitas indicações ao Oscar, com destaque para categoria Melhor Filme, na qual recebeu indicações por O Irlandês e História de Um Casamento.

Confira todos os indicados!

Animados para conferirem Sergio?

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas