Walcyr Carrasco homenageia Pedro Carvalho por aniversário

Por - 15/07/20

Reprodução/Instagram

Walcyr Carrasco usou seu Instagram nesta quarta-feira (15) para fazer uma homenagem especial a um amigo que faz aniversário: Pedro Carvalho. 

O ator, que ficou bastante conhecido por seu personagem Abel, o confeiteiro de A Dona Do Pedaço, da Globo, completou mais um ano de vida e foi bastante elogiado na publicação.

Verdades Secretas 2 será gravado só em 2021, diz Walcyr Carrasco

Walcyr colocou uma foto do bonitão em seu próprio perfil na rede social e, na legenda, falou o quanto o admirava desde que o conheceu em Portugal. 

"Hoje é aniversário de meu amigo e ator Pedro Carvalho. Eu o conheci em Portugal e desde a primeira conversa sentimos uma grande conexão!!! Ele foi incrível em A Dona do Pedaço!!!! Tudo de bom!!!", escreveu o autor. 

Nos comentários, os fãs também ressaltaram a ótima atuação de Pedro e a carreira brilhante que ele tem pela frente. 

 

Walcyr Carrasco homenageia Pedro Carvalho

 

Verdades Secretas 2

Após rumores de que teria convidado Rafa Kalimann para estrear como atriz em Verdades Secretas 2, Walcyr Carrasco usou suas redes sociais na quinta-feira (09) para negar tal fato.

"Nos últimos tempos estão saindo várias notícias de que convidei Rafa Kalimann para Verdades Secretas 2. São notícias falsas, pois os testes sequer começaram e não sai convidando por convidar", apontou.

Vem aí: Sinopse de Verdades Secretas 2 está entregue

O autor ressaltou ainda que o fato dela ser uma ex-participante do Big Brother Brasil não é empecilho.

"Tem um monte de gente revoltada porque eu teria dito em algum site que ela não serve para ser atriz por ser ex BBB. Mentira. Eu jamais diria isso", garantiu.

Walcyr destacou que Grazi Massafera, grande revelação da trama, foi participante do reality.

"Temos a Grazi Massafera que foi BBB e é maravilhosa. Também não diria, porque não conheço o trabalho de atriz da Rafa Kalimann e também não seria tão indelicado. Não estou falando nada, não sei de onde saem essas invenções. Fiquem sabendo, tudo é invenção. Eu nem mesmo estou dando entrevistas sobre Verdades Secretas 2. Cuidado com sites que publicam fakes News", afirmou.

---