Wallace Safra encerra a série Eigtheen com Hariany Almeida

Por - 03/12/20

Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem

Mais uma vez à frente da Instasérie Eigtheen, Wallace Safra encerrou a terceira temporada do programa, recebendo três convidadas ilustres: a rainha de bateria da Portela, Bianca Monteiro; a digital influencer Hariany Almeida e a atriz Lyv Ziese.

Durante os meses de outubro, novembro e dezembro, ele não parou e recebeu 18 convidados dos mais variados nichos: atores, criadores de moda, modelos, influenciadores e pessoas que ‘fazem acontecer’.

E tudo com números que impressionam. Só nesta temporada, ao todo, foram mais de 26 mil espectadores e mais de 48 mil visualizações. O melhor é que tudo irá virar uma edição especial, de luxo, para o canal do Youtube do apresentador.

Talentoso, empreendedor e jovem transformador, Wallace Safra é um dos grandes administradores da moda carioca atual.

Convidadas da série Eigtheen

Saiba mais

Fundador da Casa Rio – uma homegrown que hoje faz todo o processo de curadoria, cuidado e desenvolvimento de mais de 30 marcas (mentoria, consultoria e assessoria) – ele criou a Instasérie Eighteen, no Instagram.

Com a proposta de conscientizar pessoas da importância latente de um ambiente digital em que se pudesse dialogar democraticamente sobre a nova cultura da moda carioca, e ainda trazendo para os holofotes temas diversos, atuais que devem ser dialogados e refletidos.

O melhor é que para 2021, Wallace já prepara surpresas para a próxima temporada da Instasérie Eighteen, que chega com tudo, recheada de novidades e em formatos diversos. Agora é só aguardar!

Acompanhe tudinho por aqui @wallacesafrarj.

Ex BBB's Carol Peixinho e Hariany Almeida exibem corpões na praia
Hariany Almeida posa de biquíni em lancha e esquenta web

---