WandaVision é a série mais vista no mundo todo atualmente

Por - 15/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/@wandavision

WandaVision, primeira série da Marvel exclusiva para o Disney+, conquistou os fãs logo de cara com sua proposta ousada e original, e desde sua grande estreia o número de fãs assistindo não para de crescer.

Os resultados têm sido bastante positivos, e segundo publicação da Forbes, a atração teria se tornando a série mais vista do mundo com base em levantamento da Parrot Analytics.

De acordo com o texto da revista, o desempenho do programa é considerado excepcional, além de ser 111 vezes maior que a média original para produções similares, e o pico teria se dado no final de semana de estreia do episódio 5, mais especificamente no último dia 07.

(Alerta de spoiler)

Nesse capítulo, intitulado Em um Episódio Muito Especial…, temos a aparição surpresa de Evan Peters como Mercúrio (Pietro Maximoff), reprisando o papel que o astro viveu em outra franquia, a dos X-Men.

Ainda, o sucesso da série teria sua base maior no lançamento semanal, estratégia adotada pelo Disney+ em The Mandalorian, que permite com que o público fique mais tempo comentando a série.

E você, está acompanhando WandaVision?

WandaVision, Glee, Mônica: Confira as novidades do Disney+ em fevereiro
Vera Fischer participa da divulgação de WandaVision: ‘Vera Vision’

Emma Caulfield sobre Wandavision: 'Experiência intensa’

Emma Caulfield ficou mundialmente conhecida após o seu papel em Buffy, um dos seriados que marcaram época. Integrante de elencos de grandes produções, como Once Upon a Time, agora ela passa a integrar o universo Marvel, ao interpretar Dottie, personagem de Wandavison, primeira série original Marvel do Disney + e que terá conexão direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Em entrevista ao OFuxico,  Emma contou sobre sua experiência ao pisar no MCU

“Quando fui contratada, eu não sabia nada. Eu trabalhei com Jac Schaeffer (criadora da série) anteriormente e, quando ela me chamou, logo topei. Em seguida, ela disse 'Maravilha, mas não posso te contar nada, só preciso que Kevin Feige te aprove. Se ele aprovar, você começa em algumas semanas '”. 

“Ainda bem que ele me aprovou, foi aí que sentei na mesa de leitura do roteiro e tive noção. Pensei 'Ok, agora que estou contratada, posso ficar sabendo das coisas', antes disso não podia saber de nada”. 

Fazendo um comparativo com outros seriados dos quais já participou, Emma fez um paralelo entre Buffy e Wandavision. 

“As pessoas acham que Buffy foi uma grande produção, porque foi uma série de longa duração para a época, mas não era grandioso. Era um canal que estava começando, tinha uma pegada até underground”, disse. “Nunca entrei no set e pensei 'Uau, olha o poder que a gente têm', sempre teve uma vibe menor. Tem um nome que parece bobo, mas é um seriado muito inteligente. Agora, entrar no universo da Marvel é, de fato, realmente um universo, e é uma sensação intensa de uma forma positiva. Uma experiência intensa mesmo”.

---

Tags: ,