Notícias às 11:15

Wanessa Camargo curte Jão em 1ª aparição pública após separação

wanessa camargo no show do jão
Foto: Andy Santana / AgNews

Wanessa Camargo fez sua primeira aparição pública nesta última sexta-feira, 27 de maio, em um show do cantor Jão no Espaço Unimed, em São Paulo.

A cantora apareceu loiríssima e apostou em um look simples, com uma calça jeans e sem sutiã na parte de cima. Wanessa também colocou o famoso ‘batom vermelho’ e curtiu bastante o show.

Leia+: Saiba como estão Wanessa e Marcus Buaiz menos de um mês após separação

Além de Wanessa, outras celebridaes estiveram no evento, como Camila Coutinho, Dani Calabresa e Richard Neumam, a dupla Anavitoria e alguns influenciadores digitais.

wanessa camargo no show do jão
Foto: Andy Santana / AgNews

DESABAFO

Wanessa Camargo está passando por dias extremamente intensos, pois ela se separou do marido Marcus Buaiz, além de durante sua vida, ter sofrido com a síndrome do pânico, algo que a marcou profundamente de diversas formas na vida mental e pessoal.

Em entrevista para a revista Maire Claire, a cantora falou do assunto: “O pânico me fez olhar de fato para tudo o que preciso colocar nos eixos na minha vida. E não me distrair mais, não olhar mais para a felicidade fora de mim. Ele me fez olhar para dentro”.

“Eu precisei reestruturar dentro de mim o que estava quebrado. E, basicamente, a autoestima e amor próprio. Então, fui atrás de outras pessoas melhores, de estudo, fui olhar para dentro. Me encontrei com meus fantasmas e tive que exorcizá-los”.

“Foi por meio do pânico que falei: ‘O que está acontecendo comigo?’. Hoje estou orgulhosa de mim, feliz comigo”, afirmou ela, que acreditar não haver uma cura para síndrome do pânico. “É como a bulimia, por exemplo. Eu tive bulimia mas eu não provoco vômito há mais de 20 anos. Mas é um lugar que sempre olho com cuidado”.

“Porque essa coisa que a nossa geração viveu, sobre o corpo, o externo perfeito, foi pesado para mim. Quando comecei minha carreira foi muito forte, eu me sentia horrorosa, eu queria emagrecer a qualquer custo. Não importava minha saúde. Eu precisava ficar magra”, explicou.

“Eu pensava que só seria feliz se estivesse magra, bonita, com poder, com dinheiro, sendo popular. E eu não preciso de nada disso para ser feliz. Porque eu tive tudo e não fui”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas