Notícias às 11:25

Wanessa Camargo se despede do avô: ‘Meu maior exemplo’

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (24), Wanessa Camargo compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do avô seu Francisco.

O pai de Zezé Di Camargo e Luciano morreu na última segunda-feira (23). Na rede social, a cantora escreveu uma bela homenagem.

"É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro, por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos. O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo para sempre", escreveu ela.

Zezé Di Camargo é puro chamego com os netos: ‘Continuidade'

Wanessa Camargo lamenta morte do avô nas redes sociais

Confira o post aqui.

Francisco, pai de Zezé e Luciano, morre aos 83 anos

 

Na última segunda-feira (23), o pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, morreu aos 83 anos. Ele estava internado em um hospital de Goiânia desde o início do mês, quando sentiu dores na região do intestino e precisou ser internado para fazer exames.

Por meio de nota, o Hospital Órion, onde Francisco estava internado, informou que o paciente morreu às 23h05 do dia 23 de novembro por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica".

Wanessa Camargo visita a irmã de surpresa em aniversário

A assessoria dos sertanejos afirmou que o velório será às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para às 17h no mesmo local.

De acordo com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa.

Wanessa Camargo lança álbum Universo Invertido

Notícias Relacionadas