Wanessa e Dado Dolabella aparecem em foto juntos no aniversário do ator

Por - 25/07/22

Wanessa Camargo e Dado DolabellaFoto: Reprodução/Instagram

Para comemorar seus 42 anos, Dado Dolabella realizou uma festa em sua casa, em Alto Paraíso, Goiás, no fim de semana, e Wanessa Camargo esteve presente no evento.

Leia+: Wanessa coloca itens à venda na internet a partir de R$ 45,00

A comemoração contou com um cardápio vegano e o casal apareceu em um clique, divulgado nesta segunda-feira (25) pelo colunista Lucas Pasin, ao lado do amigo Otávio Macciel.

Para quem não se lembra, Wanessa Camargo ficou 17 anos casada com o empresário Marcus Buaiz e, no início de maio, foi anunciado o fim do relacionamento. Desde então, começaram a surgir boatos de que a cantora estaria se envolvendo romanticamente com Dado, com quem já namorou entre 2000 e 2004. Recentemente, Dado e Wanessa foram vistos curtindo um retiro espiritual em Goiás.

Veja!

Foto: Reprodução/Splash UOL/Lucas Pasin

WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA APARECEM JUNTOS EM RETIRO ESPIRITUAL

Neste sábado, 16 de julho, Wanessa Camargo e Dado Dolabella apareceram juntos durante um momento de meditação do retiro espiritual Aya Música Medicina, que visa a cura do planeta.

Leia+: Mãe de Dado Dolabella elogia Wanessa: “Minha boneca linda”

Durante uma live no perfil oficial do evento no Instagram os dois apareceram bem sorridentes enquanto estavam sentados no chão.

Confira!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---