Wanessa recebe convite de Sandy para projeto: ‘Admiro há anos’

Por - 30/07/22

Wanessa Camargo e SandyReprodução/Instagram

Uau! Neste sábado, 30 de julho, Wanessa Camargo usou as redes sociais para revelar que recebeu convite de Sandy para participar do projeto “Nós, Voz, Eles 2”. A filha de Zezé Di Camargo e Zilu escreveu um texto para celebrar a novidade.

“Meus amores, estou muito feliz em anunciar que serei a 1ª convidada do projeto Nós, Voz, Eles 2! Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial pra cantar com você, que eu admiro há tantos e tantos anos, @sandyoficial. Dia 1 ao 12h, vocês poderão acompanhar no canal dela o making of da gravação da nossa música “Leve”, que sai com clipe dia 04! Está incrível, vocês vão amar!”, escreveu Wanessa.

Leia+: Mãe de Dado Dolabella elogia Wanessa

ROMANCE COM DADO DOLABELLA

Em meio aos rumores de que teria reatado com Dado Dolabella, Wanessa acordou feliz na sexta-feira, 29 de julho. Nas redes sociais, a filha de Zezé Di Camargo postou uma foto em meio à natureza e ao fundo, o trecho de uma música. “Se amar demais é errado, eu errei então. Quero ter você ao meu lado. Eu estou em suas mãos.

No último dia 20 de julho, Wanessa fez algo parecido, ao compartilhar imagens especiais do ensaio para a gravação do DVD de Zezé Di Camargo da música ‘É Difícil Controlar a Paixão’.

A canção conta a história de uma pessoa que chega e desperta o desejo na outra. Essa pessoa perde o chão, enlouquece. “Se vai rolar, só o tempo pode dizer. No pensamento só dá eu e você”.

Em outro verso, a letra diz: “Eu já não deixo mais nada pra depois, se você voltar, te juro, vou te dizer no meu pensamento só da você”. E segue: “Difícil é controlar a paixão, dentro do meu coração, já não dá mais para aguentar, difícil não olhar para você, sem querer te dizer o quanto eu posso te amar”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.