Notícias às 13:30

Wanessa venceu depressão após reatar com Dado Dolabella, diz Zezé Di Camargo

zeze wanessa e dado
Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo voltou a falar do namoro da filha, Wanessa, com Dado Dolabella. Por meio das redes sociais, o músico relatou que a cantora praticamente venceu uma crise de depressão após ter reatado com o ator, que foi seu namorado lá no início de 2000.

Leia+: Saudade? Zilu posta foto antiga de viagem abraçada a Zezé Di Camargo

dado dolabella e zezé di camargo
Fotos: Lucas Ramos/Brazil News

“A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e graças a Deus, ela praticamente superou tudo”, respondeu o sertanejo.

Ainda nas redes, Zezé contou que esteve tão preocupado com Wanessa que tinha planos de ir para os Estados Unidos falar com Zilu sobre o que poderia ser feito com a filha.

“Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha. Mas ela graças a Deus está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial”, contou Zezé.

fotomontagem de retratos de dado dolabella e wanessa camargo
Reprodução/Instagram @dadodolabella e @wanessa/Montagem

Em recente entrevista ao podcast de Denílson, Zezé falou abertamente sobre o namoro da filha com Dado. “O Dado, na primeira vez que estiveram juntos, eu não aprovei, eram muito jovens. Não aprovei, assim, não fiquei feliz porque dava muita confusão… Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra… Eu quero que ele faça minha filha feliz. A gente, que tem filha, torce para que seja alguém do bem. A vida entre um homem e uma mulher, os dois sozinhos, a vida é só deles”, disse.

zezé di camargo
Reprodução/YouTube

“A gente tem que colocar as mãos para o céu para ter uma pessoa do bem, que vai dar carinho e tudo. A vida é assim, eu tenho que estar bem com todo mundo, é a minha família”, acrescentou o sertanejo, em um bate-papo ao podcast do ex-jogador e cunhado Denílson, o Denílson Show.

Wanessa e Dado estão juntos novamente após 20 anos separados. Entre idas e vindas, eles começaram a namorar em 2000 e terminaram definitivamente em 2004. Depois, a cantora se casou com o empresário Marcus Buaiz, com quem ficou 17 anos. Da união, nasceram dois meninos, José Marcus e João Francisco.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas