WAP de Cardi B e Megan Thee Stallion tem letra mais procurada na web

Por - 06/12/20

Reprodução/YouTube

Cardi B e Megan Thee Stallion salvaram 2020 com seu sucesso WAP, uma icônica colaboração que ainda está dando frutos para as rappers e que contou com as participações no vídeoclipe de Kylie Jenner, Rosalia e Normani.

Agora elas ganharam o primeiro lugar no posto para letra de música mais lida no mundo, da Apple Music.

"As pessoas estão desesperadas para saber o que significa WAP, e não podemos culpá-las", comentou a revista especializada NME.

WAP de Cardi B e Megan Thee Stallion tem letra mais buscada

Cardi B é criticada por reunir 40 pessoas em sua casa

O serviço de streaming anunciou o top 100 de músicas mais lidas no mundo, e WAP estava no topo dessa lista.

Eles também revelaram que Dance Monkey, do Tones And I, foi a música que ficou no topo na Inglaterra em 2020, enquanto The Box, do Roddy Ricch, foi a maior música global.

Conversando sobre isso, o apresentador Matt Wilkinson, da Apple Music, disse: "Mesmo que 2020 tenha sido um ano para esquecer, na questão de música pop e alternativa é claro que ninguém tá se segurando", comentou.

"The Weeknd, Billie Eilish, Stormzy, Ariana Grande, Jorja Smith, Cardi B, AJ Tracey e muitos outros provaram que a música popular é poderosa", justificou.

"E independente de outras músicas no nosso top 100 soarem divertidas, artísticas, sérias, intensas ou até ridículas, elas são A trilha sonora das mudanças do mundo desses últimos 12 meses", considera Wilkinson.

E o vídeo do tema já alcançou 300 milhões de reproduções esta semana.

Veja o clipe!

Problemas com a polícia

Em julho passado a rapper Megan Thee Stallion se envolveu em um problema policial ao ser baleada dentro de um carro.

Segundo o site TMZ, a polícia fez a abordagem após ter sido chamada ao local por terem ouvido tiros vindo de dentro do carro em que Megan estava com o rapper Tory Lanez e uma outra mulher.

O homem foi preso por porte de arma e a rapper negou que tivesse sido presa também. Em suas redes sociais, ela explicou que foi levada pela polícia para cuidar de seus ferimentos, dos quais agora se recupera.

"A narrativa que está sendo contada sobre os acontecimentos de domingo está errada e eu gostaria de corrigi-la. Na manhã de domingo, eu sofri feridas de bala como resultado de um crime cometido contra mim com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram para o hospital onde passei por cirurgia para remover as balas", explicou ela.

Na sequência, Megan agradeceu por estar viva após o tiro e está focada em ficar melhor logo para que possa voltar a trabalhar.

"Estou incrivelmente grata por estar viva e provavelmente me recuperar completamente, mas era importante para mim esclarecer os detalhes dessa noite traumática. Eu estou focada em minha recuperação para que logo possa voltar à minha vida e voltar a fazer música assim que possível", finalizou.

De acordo com relatos, o trio estava voltando de uma festa na casa de Kylie Jenner quando tudo aconteceu.
 

Cardi B receberá prêmio de Mulher do Ano da Billboard

Cardi B protagoniza barraco na web

---