Warner Bros terá muitas novidades na CCXP19

Por - 29/11/19

Divulgação

A CCXP (Comic Con Experience) é o maior evento de cultura pop do mundo, com sua edição de 2018 batendo o recorde de público com aproximadamente 262 mil visitantes, chegando em 2019 para sua sexta edição, que acontece mais uma vez em São Paulo no pavilhão do São Paulo Expo, entre os dias 5 e 8 de dezembro (com o dia 4 tendo a Spoiler Night para convidados e donos dos ingressos Epic e Full Experience).

Como um dos maiores estúdios do mundo, a Warner não poderia ficar de fora do evento, e assim como nas edições anteriores, trará diversas atividades interativas no seu estande de 900m², na qual divulgará seus próximos filmes, séries da Warner Channel, jogos da Warner Games e, pela primeira vez, dos desenhos do Cartoon Network.

O estande ainda contará com um auditório que terá mini painéis e debates ao longo do evento e uma loja oficial, além de, para evitar filas, disponibilizará agendamento via aplicativo, cujo download ficará disponível na semana do evento.

Os fãs dos filmes do estúdio terão a oportunidade de tirar fotos em um bar e/ou fazer makes inspiradas nos personagens de Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), e ainda nas produções da DC Comics, os visitantes poderão brilhar ao som dos anos 80 em um telão interativo de Mulher-Maravilha ou até mesmo encarar um verdadeiro detector de mentiras inspirado no Laço da Verdade da super-heroína, que retorna nas telonas em junho de 2020 para Mulher-Maravilha 1984.

Lembrando que ambos os filmes ganharão painéis exclusivos no Auditório Cinemark XD, o maior do evento, com presença dos atores protagonistas e das diretoras. Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) será apresentado na quinta-feira (5), às 20h, com presença da diretora Cathy Yan e das atrizes Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez. Já Mulher-Maravilha 1984, terá um painel no domingo (8), às 17h, com presença da diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot.

A área de filmes ainda contará com a Batalha Scooby, uma competição de arremesso de hambúrguer – de mentira, claro – na boca do Salsicha ou Scooby do longa Scooby! O Filme, e com uma área de descanso com cadeiras de cinema e carregadores de celular, podendo ainda assistir aos trailersdos filmes da Warner Bros. Pictures do ano que vem.

As séries mais famosas da Warner Channel a comparecerem na CCXP este ano foram Friends (que completou 25 anos, tendo suas comemorações continuadas), Riverdale e Supernatural.

Na clássica série dos amigos Monica, Chandler, Ross, Rachel, Joey e Phoebe, os fãs poderão tirar uma foto em uma réplica do Central Perk, e até sentar no mesmo sofá que os personagens.

Falando em réplicas, o Riverdale High também receberá uma, cujo acesso será pelo famoso corredor do colégio para chegar na sala do The Blue and Gold. Quanto a Supernatural, que se encontra em sua última temporada, será recriado o Bunker, que foi cenário de muitos episódios, permitindo o espectador estar dentro da série.

Os adoradores de Games, principalmente os de Mortal Kombat 11 e Harry Potter: Wizards Unite, terão seus próprios atrativos, com o primeiro sendo uma estátua interativa em tamanho real do personagem Scorpion e o segundo ganhando um painel exclusivo dentro do auditório do estande.

Já o novato Cartoon Network criará um espaço dedicados aos fãs de animação. A Princesa Caroço, de Hora da Aventura, ganhará uma tenda exclusiva para ler a sorte dos visitantes do evento. Já com Gumball e Darwin, de O Incrível Mundo de Gumball, os visitantes poderão se divertir com vídeos épicos dos estúdios Watterson Bros. E quem busca “inspiração criativa”, vai saber tudo sobre o show Maçã e Cebola – inspirado em uma maçã e uma cebola de verdade! Os fãs de Trem Infinito, além de assistir ao painel com Owen Dennis, criador do show, também poderão tirar foto com Tulip, Atticus e One-One em um backdrop com o cenário da série, além de um totem digital estará montado no espaço para que você se sinta ao lado dos seus personagens favoritos do canal em fotos interativas.

Na loja oficial da Warner no estande, BandUP apresentará muitas novidades, com destaque para as coleções cápsula de produtos exclusivos de Mulher-Maravilha 1984 e Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), e ainda na DC, também serão apresentadas coleções especiais de Batman, celebrando os 80 anos do Cavaleiro das Trevas, e de Coringa, o maior vilão da DC que recebeu um filme de sucesso em outubro deste ano.

As séries Friends e Riverdale também receberão coleções, e ainda haverá lançamentos de vários produtos inéditos, em Edições Limitadas e Exclusivas, criados especialmente para a CCXP19.

Quanto às conversas e debates no auditório do estande, as franquias que receberão espaço serão: o Wizarding World de J.K. Rowling, DC, HorrorVerse, próximas animações da WAG, entre outras. Além disso, serão realizadas ativações e competições entre os visitantes do evento com distribuição de brindes.

Animados para visitarem o estande da Warner na CCXP19?

CCXP: Disney promove pré-estreia de Frozen 2

---

Tags: ,,