Notícias às 17:10

Web compara Larissa Manoela com atriz de Grey’s Anatomy

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela é com certeza uma das artistas mais conhecidas do Brasil na atualidade, tendo estrelado este ano o filme da Netflix Modo Avião.

Conhecida por ser dona de uma beleza sem igual, a artista mudou de visual recentemente, dando o que falar na web e redes sociais.

Ao observarem, fãs mais atentos começaram a comparar o visual dela com o de Camilla Luddington, intérprete da personagem Jo Wilson em Grey’s Anatomy.

“Larissa Manoela tá a cara de Jo Wilson”, afirmou um internauta no Twitter.

“Se ninguém me falasse que é a Larissa Manoela, eu diria que é a Jo Wilson”, disse outra pessoa.

“Larissa Manoela no multiverso”, declarou mais um seguidor, comparando-a também à atriz de The Good Place Kristen Bell, que também é a voz original de Anna em Frozen.

Rafa Santos faz bazar beneficente para apoiar instituição africana
Iza ganha categoria Mulher do Ano no Prêmio Geração Glamour 2020

Larissa Manoela posa de biquíni e exibe barriga sarada

Em suas redes sociais, Larissa Manoela sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 35 milhões de seguidores.

No último dia 08 de novembro, a atriz publicou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece de biquíni curtindo uma praia.

"Meus professores de educação física da época da escola estão certamente orgulhosos de mim! Me tornei a menina que nas horas vagas vai para a praia e tenta jogar uma alta ou um vôlei! E estou amando", escreveu ela.

O que chamou mesmo a atenção dos seguidores foi o corpão de Lari."Linda demais", escreveu uma internauta.

Larissa Manoela posa de biquíni e exibe boa forma

Hit atrás de hit! Confira feats que Luísa Sonza deveria fazer
Larissa Manoela muda visual e aparece ruiva e provocante

Posando sem maquiagem

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz do filme Modo Avião chegou a publicar um clique natural, posando de pijama e “cara lavada”.

“Acordei inspirada para uns clicks de cara lavada, aff eu amo esse mood! Sem make, sem filtro! Apenas limpa e natural”, escreveu ela na legenda.

Na seção de comentários, não teve outra: uma chuva de elogios foi feita por parte dos internautas para a artista.

“Linda”, “Mulher, tu é maravilhosa demais”, “Perfeitinha do jeito que é”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Larissa Manoela.

Larissa Manoela posou natural e de pijama

Notícias Relacionadas