Notícias às 12:22

Web pega fogo com treta entre Solange Gomes e Rico. Lembre barracos de ambos

Foto: Reprodução/ Playplus

Não se fala em outra coisa, dentro e fora da sede de “A Fazenda 13”: a briga entre Solange Gomes e Rico Melquíades. Os dois tiveram uma treta das boas durante a dinâmica exibida ao vivo na noite de quinta-feira, 16 de setembro, e os ânimos ainda estão faiscantes.

Nas redes sociais, os fãs do reality tiraram sarro do barraco e declararam suas torcidas na treta, posicionando-se de qual lado da confusão eles estão. Até famosos deram pitaco!

E como nenhum dos dois é inocente na história, a reportagem de OFuxico relembra alguns barracos protagonizados por ambos. Pega a pipoca e vem!

QUEM E RICO MELQUÍADES?

Luiz Ricardo Melquiades Santiago, de 27 anos, nasceu em Maceió e há quatro anos despontou fazendo vídeos engraçados com sua família sobre o seu dia a dia. A popularidade ase solidificou em 2018, quando famosos como Marco Luque, Fábio Porchat e Tiririca compartilharam seus vídeos. 

Atualmente com 55,9 milhões seguidores em sua conta do Instagram, Rico conheceu definitivamente o sucesso ao integrar a turma de Carlinhos Maia e passara a fazer shows com ele, antes da pandemia. Seu bordão, que ficou muito popular com seu parceiro de vídeos, Davi, “Pagarás de doida e ganharás o mundo”, pode ser um belo reflexo do que o público pode aguardar em “A Fazenda 13”.

O ex-De férias com o ex e se considera cancelado pela web. O “furacão Rico”, como é chamado pelos internautas, pretendia amenizar sua fama de treteiro, pegando mais leve no reality rural.  Só que não, né?

BARRACOS DO RICO

FIM DA PARCERIA COM DAVI MATEUS

Logo no início de sua trajetória na web, Rico se uniu a José Davi da Silva, o Davi Mateus, conhecido como “A Gay do Bundex.

Em abril do ano passado, eles anunciaram o fim da dupla. Em uma postagem nas redes, Davi falou sobre como se sentia em relação a Rico e admitiu ter errado com o, então amigo.

Pouco tempo após o pronunciamento de Davi, Rico também resolveu se pronunciar e revelar o motivo pelo qual a dupla terminou: “Vou ser bem categórico. Eu e o Davi, a gente falava de uma pessoa que eu não quero citar aqui mas vocês conhecem a pessoa e o Davi ele botou o telefone pra gravar e levou pra pessoa”.

O influencer continua dizendo que aceitava as desculpas de Davi e pediu para que seus seguidores não atacassem o rapaz. Quando questionado sobre se voltaria a amizade, Rico também deixou claro que apenas o tempo poderia responder.

ME DÁ MEU EX

Logo no terceiro episódio da 7ª temporada do “De Férias Coj o Ex”, na MTV, Matheus Pasquarelli beijou o ex-namorado de Rico Melquiades, Luis Mattos. E a treta foi formada. Irritado, Rico rasgou a bandana do modelo e jogar o item na água. Os dois foram separados pelos colegas.

Novamente com ciúmes de Luis MattosMelquiades avisou Fael que se incomodava com as pessoas beijando o seu ex. Mas na primeira oportunidade, os dois ficaram. Rico teve uma crise ao vê-los se beijando e partiu pra cima dos dois, atirando bebidas e alimentos.

Por conta dessa “exaltação”, a produção decidiu tirar as bebidas da festa para evitar novos ataques de Rico.

QUEM É SOLANGE GOMES?

A fama da morena era total nos anos 90 e ele ficou conhecida nacionalmente por participar da famosa “Banheira do Gugu”. Mas causou muitos barracos por onde passou, inclusive no período em que foi rainha de bateria da escola de samba Unidos do Porto da Pedra, no Rio de Janeiro. 

A ex-musa já estampou várias revistas masculinas e coleciona ex-namorados famosos como Renato GaúchoKléber Bambam e Arthur Aguiar. Nos anos 2000, teve uma filha com o pagodeiro Waguinho, que se encontrava no auge da carreira musical. O cantor chegou a ter a prisão decretada por não pagar pensão para a criança na época. Atualmente ele é pastor e por vezes compartilha fotos da filha.

BARRACOS DE SOLANGE

INDIRETAS PARA JOJO

Campeã de “A Fazenda 12”, Jojo Todynho costuma mostrar suas curvas na web e depois de perder alguns quilinhos e passar por um procedimento estético, a funkeira se jogou ainda mais. E eis que Solange Gomes fez um comentário indelicado.

“Ela faz, faz, e parece que não fez nada”, disse a ex-Banheira do Gugu.

Jojo Todynho, claro, não curtiu nada o comentário e não perdeu a oportunidade de retribuir a alfinetada: “Você quer falar o que? Oitenta anos com plástica até no c* e outra, não é pago com o seu dinheiro e você não sabe o procedimento que eu fiz, linguaruda”, escreveu.

Não satisfeita, Jojo ainda foi para os stories: “Ah… se eu pudesse mostrar meu antes e depois… pena que eu estou muito ‘nudes’. O povo ao invés de comprar livro está preocupado com a vida dos outros. Por isso que a vida não anda. Aí não sabe porque não vai pra frente… porque está se metendo onde não é chamado”, detonou.

“Eu não fiz cirurgia para mudar nada. Eu corrigi o que eu achei que eu deveria corrigir. Eu achei que eu queria ficar com as costas retinha e fui lá no doutor Luiz. E minhas costas está como agora? Retinha! A alça abdominal corrigida está perfeita, contando que eu tenho apenas 28 dias de operada. Vou fazer um mês ainda. ‘Ai, ai, ai. Faz, faz, faz e não vejo o resultado’… E você tem que ver, cirurgiã? Ou é cirurgiã ou é escritora, gente. Tem que se decidir!”, disse Jojo.

TEMPO FECHOU COM LUIZA AMBIEL

A amizade entre Luiza Ambiel e Solange Gomes chegou ao fim com direito a troca de farpas. As ex-musas da “Banheira do Gugu” brigaram feio via Whatsapp.

Tudo teria começado após Solange ser ignorada pela ex-a Fazenda 12 no aplicativo de mensagem, que a mandou procurar sua assessoria. A ex-modelo não gostou da atitude da ‘amiga’ e as duas iniciaram uma discussão. 

No áudio da briga, Solange relembrou que Luiza a procurou quando estava divulgando sua biografia e, inclusive, chegou a fazer campanha para ela quando ainda estava confinada no reality show da Record TV. 

“Vocês estava totalmente esquecida, ninguém falava com você, mas eu fui a São Paulo fazer a matéria, com a maior educação. Agora, você parece que está ficando maluca. Você mandar eu falar com a assessora porque está sem tempo?. Tá maluca?”, respondeu Solange Gomes

“Você precisa ter respeito com as pessoas. Pensa antes de falar as coisas. Não é à toa que as pessoas falam para eu me afastar de você por causa do seu jeito. Só que você, de novo, me faltou com respeito. Você é uma pessoa que não cuida da amizade, não pensa em falar as coisas para as pessoas. Vem falar que eu estava esquecida. Esqueceu que eu estava com o canal no Youtube bombando? Por que você foi no meu canal? Preguiça! Mas, enfim, não vou guardar ressentimentos. No momento, tudo que eu não preciso é disso”, rebateu a ex-musa do Gugu. 

“Prefiro ter fama de geniosa do que ser chata. Você é uma ingrata e estava sumida. Te incomodou, sim, o Gugu ter feito o prefácio do meu livro. Vem me mandar falar com assessora. Tu acha que só o teu tempo é precioso, né? Menos, querida, menos!”, detonou a ex-modelo. Após a discussão, as duas teriam deixado de se seguir nas redes sociais.

SOBROU ATÉ PARA A MULHER MELÃO

Em 2013, Solange e Renata Frisson, a Mulher Melão, protagonizaram uma mega treta. A atual peoa postou uma foto vestindo biquíni um amarelo e legendou: “Praia! Look do dia, meu amarelo preferido parecendo um melão. Só que o meu tá maduro e doce até hoje… Já outros duram pouquinho.. rsrsrs 3.8 com muito prazer”, escreveu, na ocasião.

Ofendida, Renata Frisson respondeu ao comentário: “Despeito é uma m… Né, Solange Gomes! Vai pegar sol e esquece a vida dos outros. Troca a cor do biquíni !”.

Vale destacar que elas já haviam brigado no carnaval, por conta de holofotes.

FALA HOMOFÓBICA NÃO CAIU BEM

Após a briga com Rico, Solange Gomes, chamou o influencer de “veado”, o que deixou a peoa no alvo, na web. Foi tão pesado que a assessoria da morena se pronunciou oficialmente.

Segundo a equipe da ex-musa, ela usou “uma palavra errônea em um momento de desabafo”. Na briga, Rico chamou Solange de “velha coroca”, “louca” e “podre”, enquanto a peoa afirmou que ele era um “encostado de Carlinhos Maia”, se referindo ao humorista que deu o pontapé inicial na carreira de Melquiades, além do termo “viado”.

“A equipe de Solange Gomes, que inclui administradores, amigos e sua própria filha rejeita veementemente o rótulo de homofóbica que vem tentando ganhar holofotes desde esta madrugada, após palavras proferidas no calor da emoção, depois de uma discussão e ataques em tom ofensivos de “velha coróca” e “podre” pelo participante Rico Melquiades, que tem idade para ser seu filho.

O participante não se conformou por ter sido escolhido por Solange para se retirar do jogo, que incluía uma distribuição de prêmios, no qual a mesma perdeu a oportunidade de ganhar um carro zero, e já saiu proferindo ofensas e declarando guerra ao vivo à Solange durante o desenvolvimento da prova.

A equipe contrária vem tentando usar de artimanhas e inverdade de que Solange Gomes seria homofóbica e tem propagado esse rótulo infundado, gerando assim um conflito desnecessário entre fãs e equipes. Gostaria de lembrar que na própria equipe da peoa existem três pessoas homossexuais escolhidas por ela trabalhando a seu favor”, diz o comunicado.

E OS MEMES NÃO PARAM

Agora que você já tem um “paralelo” de retas entre os envolvidos na primeira “briga raiz” de “A Fazenda 13”, de que lado fica? Internautas querem mais é fogo no feno, e não pretendem tirar a dupla de treteiros do game rural. Veja algumas reações:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mãe de Paulo Gustavo é só elogios ao genro, Thales Bretas

Viih Tube revela que quer ser mãe

Com muitas críticas negativas, cenas de novela serão regravadas

De bota ortopédica, Diogo Nogueira canta no aniversário de Fátima Bernardes

TV Globo desmente Bil Araújo sobre o ‘No Limite’

Notícias Relacionadas