Wellington Muniz mostra momento em que sua casa foi invadida. Veja!

Por - 11/04/23 às 09:39

Wellington Muniz, o CearáReprodução/Instagram/@oceara

Na última segunda-feira, 10 de abril, Mirella Santos surgiu aos prantos no Instagram e contou que a sua mansão foi invadida e que os ladrões levaram objetos de valor como joias e bolsas de grife.

Leia+: Recentemente, Wellington Muniz lamentou a morte do pai: “Hoje meu guerreiro partiu”

Em seu Instagram Stories, Wellington Muniz, o Ceará, mostrou as imagens da câmera de segurança do momento em que sua casa foi invadida.

É possível ver que os homens entraram na residência pela garagem e saíram levando o cofre. Pelo menos três homens estavam envolvidos na ação. O humorista ainda comentou o fato estranho de os cachorros da família não terem latido ou tentado atacar os estranhos.

ENTENDA O CASO!

Mirella Santos assustou seus seguidores, na segunda-feira, 10 de abril, ao surgir nos Stories do Instagram chorando muito. A esposa do humorista Wellington Ceará revelou que teve a “pior sexta-feira santa” de sua vida. Isso porque, segundo ela, sua casa em São Paulo foi invadida por criminosos.

A influenciadora disse que ela e a família aproveitaram o feriadão para descansar em um hotel-fazenda.

“Eu tive a pior sexta-feira santa da minha vida, Deus que me perdoe. Final de semana, a gente foi para um hotel-fazenda, e você espera acompanhar tudo em família, e arrombaram minha casa, entraram na minha casa em São Paulo. Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito. Eu vim de família simples, eu ralei muito para conquistar minhas coisas”, disse Mirella, chorando.

Ceará completou: “Isso aconteceu na sexta-feira. Eu vim aqui sábado de manhã, não falei para ninguém, não postei, porque foi a pedido de um profissional. Depois eu vou mostrar para vocês o que realmente aconteceu. Têm imagens deles entrando pela garagem, levaram cofre”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---