Notícias às 12:21

Wesley Safadão decide aproveitar festa para cuidar do meio ambiente. Saiba mais!

Reprodução/Instagram

Além do imenso sucesso que faz, pelos quatro cantos do País, Wesley Safadão parece gostar de aproveitar tamanho reconhecimento para fazer o bem. No próximo sábado (16), por exemplo, o artista deve realizar, em São Paulo, mais uma edição de seu famoso evento Garota VIP. Além das participações super especiais de artistas como Anitta, Gusttavo Lima, Léo Santana e do DJ José Pinteiro, tal grande festa tem tudo para chamar atenção, também por promover a conscientização ambiental.

Na tentativa de fazer sua parte, para preservar o meio ambiente, o artista optou por inserir, no Garota Vip, o uso de copos sustentáveis, da Meu Copo Eco, que devem substituir os descartáveis e ser distribuídos para as mais de 30 mil pessoas que devem marcar presença na festa.

A partir desse mês de dezembro, aliás, todos os eventos promovidos por Wesley contarão com tais tipos de copos, que, inclusive, contarão com estampas personalizadas e serão adquiridos pelo público, no valor de R$ 10. Ao final da festa, quem não quiser levar tal objeto para casa poderá devolvê-lo e receber o dinheiro que pagou, no início do evento, de volta.

Mais uma edição paulista do Garota Vip deve ser realizada no sábado (16), na Arena Anhembi.