Notícias às 12:00

Wesley Safadão e Gusttavo Lima agitarão o Carnaval das Artes

Divulgação

O Carnaval já está entre nós, e com ele, chega a segunda edição do Carnaval das Artes, que acontece no Rio de Janeiro nos dias 22, 23, 24 e 25, no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Para quem quer se animar no feriadão, com música para todos os gostos, podem se preparar porque os artistas vão passar por gêneros do sertanejo ao pop, do samba ao pagode e do reggae ao funk.

No palco principal, teremos grandes artistas como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Belo, Maroto, Kevinho, Melim, Natirus, Legado, É o Tchan e Ferrugem, assim como os novatos Carrossel de Emoções e DJ Tartaruga.

Caso você seja muito fã de bloquinhos e DJs, não precisará se preocupar no evento, pois terão alguns para animar o público até o amanhecer, cobrindo todos os gostos musicais possíveis.

Realizado pela primeira vez em 2019, o sucesso do Carnaval das Artes foi tanto que quadruplicou de tamanho. Agora, serão nada menos que 10 atrações nos quatro dias de shows. A expectativa é receber cerca de 15 mil pessoas por noite do festival. Os portões se abrem às 21h e as apresentações começam a partir das 22h. Não dá para perder!

O primeiro dia do Carnaval das Artes (22) recebe o melhor do samba e do pagode, subindo ao palco Ferrugem, Belo, Sorriso Maroto e Legado.

No domingo (23), Gusttavo Lima e É o Tchan agitarão o público com sertanejo e axé, respectivamente. Já na segunda-feira (24), Kevinho traz o molejo de seu funk e Wesley Safadão canta seus sucessos. 

Fechando o evento, na terça de carnaval (25), os fãs da banda Melim e do reggae da Natiruts vão se divertir madrugada adentro.

Serviço: Carnaval das Artes 2020

 

Quando: 22 a 25 de fevereiro
Local: Cidade das Artes | Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Horário: Abertura dos portões – 21h / Shows – A partir de 22h
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/
Classificação: 18 anos
Informações: (21) 99800-9666

Notícias Relacionadas