Notícias às 17:17

Wesley Safadão participa de clipe com João Lucas e Marcelo

Divulgação

A noite do último domingo (20) foi bem agitada para João Lucas e Marcelo. Depois de passarem a última semana completamente focados no lançamento de seu novo CD, a dupla sertaneja viajou para a Bahia, e não só participou do Salvador Fest, festival que agita a capital baiana já há alguns anos, como também gravou uma segunda versão do clipe de seu novo hit, Agora é Pra Valer, contando com a presença de ninguém menos que Wesley Safadão. 

O cantor de forró aceitou fazer a parceria com os cantores depois de ter ficado fã, assim como muita gente, da música, cuja primeira versão do vídeo já ultrapassou a marca de 700 mil visualizações, que também foi colocada, inclusive, no repertório de shows de Wesley. 

Depois de subirem no palco para animarem o público presente no Parque de Exposições de Salvador e realizarem a gravação das cenas do clipe, João Lucas e Marcelo ainda fizeram questão de capricharem no sorrisão para serem clicados ao lado de Safadão, que também esbanjou simpatia para aparecer na frente das câmeras. 

Além do ídolo do forró, a dupla sertaneja também já aproveitou uma de suas várias apresentações ao redor do Brasil para conhecer outros artistas. Há poucos dias, por exemplo, os dois abriram um show de Ludmilla, e João Lucas aproveitou a ocasião para colocar o papo em dia e tietar a funkeira. 

João Lucas, da dupla com Marcelo, tieta Ludmilla após show
João Lucas e Marcelo agitam o TV Xuxa
Wesley Safadão dança e tira selfie com jovem em festival
Mulher de Wesley Safadão esbanja charme em selfie

 Wesley Safadão participa de clipe com João Lucas e Marcelo