Notícias às 13:13

Wesley Safadão relembra amizade com Gabriel Diniz: ‘Saudade’

Reprodução/Instagram

Wesley Safadão tocou de forma profunda o coração de seus fãs no último domingo (18), ao prestar uma bonita homenagem ao saudoso cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio de 2019, vítima de um acidente aéreo.

Na publicação feita em sua conta oficial do Instagram, na qual é seguido por mais de 31 milhões de pessoas, o artista cearense aparece em vídeos e imagens ao lado do amigo, dono do hit Jenifer.

“Macho, que saudade de tu. Pra sempre GD”, disse ele.

Os internautas também comentaram na publicação.

“Saudade”, “Eterno”, “Parece uma longa viagem, sem acreditar”, “Os melhores”, “Lindezas”, afirmaram eles.

O post ultrapassou a marcar de 595 mil likes.

Cantor prestou bonita homenagem ao amigo

Pai do cantor destaca a saudade do filho

A morte de Gabriel Diniz está nas vésperas de completar um ano e a saudade parece só aumentar cada vez mais para a família. 

O pai do cantor, Cizinato Diniz, relembrou a tragédia em entrevista para a revista Marie Claire e contou como estão levando a vida após a grande perda. 

A mãe de Gabriel, Ana Maria Diniz, ainda sente uma dor gigantesca, que não permite nem que ela veja homenagens feitas ao filho sem sofrer. 

"Ela não consegue ver vídeos, áudios, não assistiu à live que fizemos pra ele. Ela evita, é muito emotiva. Se começa a chorar, demora para parar", contou ele e ainda continuou: "Minha esposa sempre foi emotiva, ela tinha uma ligação muito forte com ele. Passei o ano todo dando suporte a ela". 

O pai também afirmou que, durante um tempo, parecia apenas que o filho estava viajando, porque não caía a ficha de que ele realmente tinha morrido. Mas agora já ficou mais claro e isso faz com que fique mais difícil não ficar triste. 

"Agora é ainda mais complicado, temos a certeza que o Gabriel morreu. Sempre tinha a ideia que ele estava viajando. Não que a gente se iludia, mas fica mais claro que realmente é fato e isso entristece a gente. Nos três primeiros meses eu fiquei meio desligado, sendo muito racional, e minha mulher o contrário. Passado esse período, algumas coisas se afloraram mais para mim", desabafou. 

O escritório e o quarto de Gabriel, inclusive, continuam do mesmo jeito que ele deixou, pois a família não consegue superar a ponto de se desfazer das coisas. 

O que os ajuda a seguir em frente é a fé e o contato com Deus, inclusive por meio de oração dos fãs, que sempre mandam mensagens dizendo que o artista ainda está em suas preces. 

"O que suporta a gente mesmo é Deus e muita oração de fãs. Muitos diariamente falam comigo, colocam a gente na oração deles", falou. 

Cizinato também contou que a fé aumentou ainda mais com a partida do filho e que acredita que eles se reencontrarão novamente algum dia. 

"Com a partida do Gabriel, a gente começou a alimentar mais o sentimento que realmente exista uma vida após a morte e espero que não seja fantasia. Sei que a gente vai se encontrar, tenho certeza disso. Acredito que Gabriel está em um lugar bacana", declarou.

A família realizou uma missa online em memória ao cantor, transmitida ao vivo pelo Youtube e Instagram de Gabriel Diniz. 

Wesley Safadão posa sem camisa e recebe elogios
Wesley Safadão surge de olho roxo e explica tudo aos fãs

Notícias Relacionadas