Notícias às 08:51

Wesley Safadão vai gravar música com DJ Ivis

Wesley Safadão e DJ Ivis fotomontagem
Reprodução/Instagram

Em seu primeiro pronunciamento após sair da prisão, por acusação de agressão à ex-mulher, DJ Ivis chegou a dizer que iria retomar a carreira musical e, aos poucos, é o que ele tem feito. Após voltar a ser seguido nas redes sociais por Xand Avião, agora, terá uma de suas composições gravadas por Wesley Safadão.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a assessoria de Safadão confirmou que a canção do DJ estará no próximo DVD do cantor, mas que essa seria a única colaboração com o artista.

DJ Ivis falou publicamente pela primeira vez desde que deixou a prisão, no último mês de outubro. O artista, que ficou preso por 4 meses após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, disse que pensa em “recomeçar a partir de onde se perdeu” e reconhece o erro.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, começou.

Ivis ainda revelou que entendeu a importância de ter um acompanhamento profissional com relação a tudo que sofreu.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença”, acrescentou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Valentina Francavilla cai em si e descobre ‘verdade sobre Dayane’
Ex-A Fazenda, Erika Schneider quer ser Rainha de Bateria e revela convite
Alec Baldwin tenta se recuperar após tragédia no set de filmagem

Notícias Relacionadas