Wesley Safadão vai gravar música com DJ Ivis

Por - 21/11/21

Wesley Safadão e DJ Ivis fotomontagemReprodução/Instagram

Em seu primeiro pronunciamento após sair da prisão, por acusação de agressão à ex-mulher, DJ Ivis chegou a dizer que iria retomar a carreira musical e, aos poucos, é o que ele tem feito. Após voltar a ser seguido nas redes sociais por Xand Avião, agora, terá uma de suas composições gravadas por Wesley Safadão.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a assessoria de Safadão confirmou que a canção do DJ estará no próximo DVD do cantor, mas que essa seria a única colaboração com o artista.

DJ Ivis falou publicamente pela primeira vez desde que deixou a prisão, no último mês de outubro. O artista, que ficou preso por 4 meses após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, disse que pensa em “recomeçar a partir de onde se perdeu” e reconhece o erro.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, começou.

Ivis ainda revelou que entendeu a importância de ter um acompanhamento profissional com relação a tudo que sofreu.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença”, acrescentou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Valentina Francavilla cai em si e descobre ‘verdade sobre Dayane’
Ex-A Fazenda, Erika Schneider quer ser Rainha de Bateria e revela convite
Alec Baldwin tenta se recuperar após tragédia no set de filmagem

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.